Grupo Vieira da Cunha

Nublado

Tempo hoje

Min 16 / Max 22 +mais

Vídeos

Cachoeirenses nas ruas para defender a educação

Incorpore este vídeo no seu site ou blog:

Copie o código abaixo: Exibições: 1755
  • ler conteúdo relacionado
  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (9)

  • Luis Angelito Miguel
    Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 22/05/19 11:24
    Antonio Augusto Brum de Oliveira

    Posso ser do MDB, mas o teu partido rouba junto o Brasil há vários anos. Pelo menos eu não fico dizendo que o Lula é inocente e que foi condenado sem provas. Por acaso já me viu defendendo ladrão e sem vergonha?

  • Antônio Augusto Brum de Oliveira
    Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 22/05/19 00:54
    Luis Angelito Mguel

    Se formou na pública ou privada? Tu não é do partido que roubou por mais de 40 anos o Brasil? Tu é do (P) MDB?

  • Luis Angelito Miguel
    Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21/05/19 11:42
    Os ...

    ... mesmos defendendo o Luladrão.

  • Antônio Augusto Brum de Oliveira
    Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21/05/19 00:57
    DIEITRALHA

    Os mesmo idiotas protegendo o bolsolixo.

  • Luis Angelito Miguel
    Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 16/05/19 14:54
    De que ...

    ... adianta livros nas mãos se a maioria que vai para as universidades somente para andar pelado, fumar maconha e usar outros tipos de drogas. Só acho graça que quando a Dilma cortou alguns milhões da educação e mandar dinheiro para os países comunistas, os que hoje protestam ficaram calados coniventes.
    Além do mais, é tipico de quem não trabalha e não estuda fazer manifestação num dia de semana.

  • Jorge Antonio Alves de Almeida
    Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 16/05/19 09:41
    os malandros de sempre

    Alguns dos professores que participaram da manifestação, podem explicar porque depois dos governos do calango preso, gestora incompetenta e do temer, o melhor vice que o pt já elegeu, de terem aumentando substancialmente as verbas orçamentárias para a educação, termos conseguido obter índices educacionais piores do que países africanos, como a Etiópia. E porque estamos formando estudantes semi analfabetos que não conseguem adentrar ao universo de trabalho. Divertido assistir os mesmos que auxiliaram ou avalizaram este caos educacional, reclamando de um contingenciamento de recursos efetuados nas VERBAS NÃO OBRIGATÓRIAS que seguem parâmetros de produtividade e indicadores de qualidade nas universidades que não tiveram bom desempenho. Nestas manifestações só vimos camisetas e bandeiras vermelhas, logotipo da cut e força sindical, cartazes com erros grosseiros, e pasmem os srs. pedidos de lulalivre . Pessoas assim não terão o respeito da sociedade.

  • Lecino  Ferreira
    Lecino Ferreira (Chácara) em 16/05/19 09:02
    COMO ASSIM?

    ...assim, ora bolas, PTralhinha! São exatamenPTe 299 idioPTas inúPTeis nessa arruaça.
    Desde 1985 vem-se acabando com o sistema de ensino e educação do Brasil. Só o ladrão - o Lula -, QUE ESTÁ PRESO, desviou R$20.171.171.171,00 da Educação, vejam bem, SÓ DA EDUCAÇÃO; não estou falando do resto.

    Todos sabíamos que o remédio, para a cura do câncer PTralha, seria amargo, mas vamos nos livrar dele e podem ter certeza.
    Ainda restam alguns milhares de zumbis PTralha espalhados pela Nação, mas vamos abatê-los...huáhuáhuáhuáhuáhuá...NÃO É HÉLIO DEPORTADO ridículo. Tu aindas anda com o mesmo "mimimimimimimi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

  • Hélio Deporte Neto
    Hélio Deporte Neto (Canoas) em 15/05/19 22:27
    Presidente ridiculo

    Mais de 20 anos como deputado, votando orçamentos, prestações de contas do governo e nunca estudou economia. Pelo contrário, se orgulha de dizer que não entende de economia. A ignorância venceu a eleição, e agora quer acabar com a educação.
    Mesmo que sejam militantes, antes disso são povo como qualquer pessoa, e quem luta por educação, merece respeito e reconhecimento, e jamais menosprezo por parte de quem deveria representar toda população, e não apenas uma parte.
    Educação acima de tudo.
    Professor acima de todos.

  • Mírian Carlos
    Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 15/05/19 22:26
    Como assim

    300 manisfestantes? Pelo que posso perceber no vídeo esse número é bem maior.
    Somos muitos, milhares. "É com livro na mão faremos a revolução."

mostrar todos (9)

Mais Vídeos

  • Cachoeirense lidera melhor equipe de Counter Strike da América Latina
    HOJE - 15h08

    Confira a apresentação da Detona Gaming, do cachoeirense André Rossetto

    Exibições: 72
  • Aladdin estreia quinta-feira no Cine Via Sete
    HOJE - 14h06

    Veja vídeo com o trailer de Alladin

    Exibições: 65
  • Deixe sua Netflix afiada
    HOJE - 00h00

    Veja um vídeo da série Lúcifer que estreou a sua última temporada neste mês na Netflix

    Exibições: 181
Ir para vídeos