Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais
Notícias > Cidade > Ensino Superior 16/03/2017 - 18h30 por ONEIDE TEIXEIRA

Calouros da Uergs/Cachoeira arrecadam alimentos até esta sexta-feira

Trote solidário da Agronomia terá ainda limpeza do jardim da universidade

Veteranos e os calouros de Agronomia mostram os “amigos ovos” que deverão cuidar sem quebrar até segunda-feira Veteranos e os calouros de Agronomia mostram os “amigos ovos” que deverão cuidar sem quebrar até segunda-feira

Esta sexta-feira (17) é o último dia para a comunidade doar alimentos não perecíveis para o trote solidário dos calouros de Administração e de Agronomia da Uergs/Cachoeira.

As doações podem ser entregues na secretaria da Uergs, na Rua 7 de Setembro, ou para os acadêmicos do terceiro semestre de Administração, que estão organizando a campanha. Em breve será escolhida uma entidade assistencial para receber as doações.

O trote da Agronomia se encerra segunda-feira, quando os bixos devolverão para os veteranos os ovos de galinha que ganharam para cuidar no início do ano letivo. Os bixos tiveram que levar os ovos para a aula diariamente, sem quebrá-los.

Os ovos foram carimbados para evitar fraude. Quem tiver quebrado o “amigo ovo”, deverá trabalhar no mutirão de limpeza e embelezamento do jardim frontal da Uergs, que ocorrerá ao longo deste semestre.
 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook