Grupo Vieira da Cunha

Ensolarado

Tempo hoje

Min 8 / Max 20 +mais
Notícias > Cidade > Ensino Superior 15/03/2017 - 15h54 por ONEIDE TEIXEIRA

Ciências Contábeis da Ulbra/Cachoeira obteve nota máxima no Enade 2015

Psicologia, Direito e Administração ficaram com o conceito 3 assim como a Administração da Uergs

O Ministério da Educação divulgou o resultado final das avaliações do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2015. Em Cachoeira do Sul, o curso de Ciências Contábeis da Ulbra/Cachoeira alcançou 5, a nota máxima.

Os cursos de Psicologia e de Administração alcançaram a nota 3, obtendo o conceito 3. O Curso de Direito obteve nota 2 e conceito 3. Já o curso de Administração da Uergs/Cachoeira também obteve conceito 3.

"Temos a certeza absoluta que estamos enviando profissionais para o mercado de trabalho com uma alta capacidade técnica, intelectual e humana. Estamos convictos de que farão o melhor pela sociedade, seja qual for o segmento de atuação deles", comemora o professor Milton Kelling, coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Ulbra/Cachoeira.

Publicidade




PARA SABER MAIS

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

Em 2015, o Ministério da Educação avaliou 8.121 cursos de 26 áreas em 2.109 instituições de ensino superior públicas e privadas. Participaram 447.056 universitários. A cada ano, o Enade é obrigatório para estudantes de determinados cursos de graduação.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook