Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 22 / Max 33 +mais
Notícias > Cidade > PESQUISA CASA BRASIL EDITORES 05/12/2018 - 00h00 por JOSÉ RICARDO GASPAR DO NASCIMENTO

GVC.fm mantém-se como nº 1

Flagrante de audiência de automóveis confirma liderança da 106,1

Equipe comercial e comunicadores da rádio GVC.fm: liderança desde 2015 /VINÍCIUS SEVERO Equipe comercial e comunicadores da rádio GVC.fm: liderança desde 2015 /VINÍCIUS SEVERO

A rádio GVC.fm, emissora do Grupo Vieira da Cunha, mantém a liderança de audiência em Cachoeira do Sul, segundo pesquisa divulgada ontem pela Casa Brasil Editores. A pesquisa, do tipo flagrante de rua em automóveis, aferiu a audiência das rádios ouvidas em Cachoeira do Sul. A GVC.fm permanece como líder em todos os horários pesquisados, das 7h30min até as 20h. O levantamento foi realizado no último dia 29 de novembro, na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Juvêncio Soares, atingindo 280 motoristas de automóveis que aguardavam na sinaleira daquele ponto.

“A GVC.fm repetiu seus resultados alcançados em 2017”, comemora o diretor da emissora, Márcio Vieira da Cunha, “mantendo-se como líder de audiência, situação que vem desde que a rádio entrou no ar, em abril de 2015”. A audiência total da GVC, em todos os horários pesquisados, alcançou 49,8% dos rádios ligados em automóveis. Os restantes 50,2% ficaram distribuídos entre as outras cinco emissoras de FM da cidade. Ou seja: sozinha a GVC detém a metade da audiência de Cachoeira.

COMEMORAÇÃO E AGRADECIMENTO
Para Márcio Vieira da Cunha, o momento é de comemoração, respeito e muito agradecimento à comunidade cachoeirense, que reconhece na GVC a liderança em todos os horários (veja o quadro de audiências por horário). “O esforço da GVC.fm para ser a rádio líder passa por uma seleção de profissionais, cujo talento individual já está reconhecido pelos ouvintes. Some-se a isso um conjunto permanente de promoções envolvendo a audiência e aproximando todos os públicos do mercado anunciante. Dia 23, por exemplo, a GVC.fm e seus parceiros sortearão uma moto zero-quilômetro na festa de Natal que se realizará em frente ao Chatodô”, anuncia.
 

Publicidade





>> IMPORTANTE

A pesquisa da Casa Brasil fez 280 abordagens em 29 de novembro em veículos parados na sinaleira da Rua Júlio de Castilhos. Também foram citadas outras sete emissoras de fora da cidade, excluídas do cômputo geral.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook