Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 19 / Max 30 +mais
Notícias > Rural > Pecuária 10/10/2018 - 17h24 por ROBSON NEVES

Touros pampa na pista da Feapec

Remate de reprodutores hereford e braford acontece nesta quinta-feira, no Sindicato Rural

Touros pampa: : touros de ponta na pista hoje / Marcus Tatsch – Imagens Gaúchas Touros pampa: : touros de ponta na pista hoje / Marcus Tatsch – Imagens Gaúchas

O pecuarista que pretende investir em touros pampa terá uma boa oportunidade no 3º Leilão Hereford e Braford, que leva 29 reprodutores para a pista nesta quinta-feira, às 18h, no Sindicato Rural.

O remate é uma parceria da Agropecuária Wachholz, de Carlos Augusto Mernak Wachholz, e da Cabanha dos Pinheiros, dos irmãos Paulo Afonso e Luiz Alberto Schwab. O remate integra a programação da 68ª Feapec.

De acordo com Wachholz, os touros selecionados para entrar em pista hoje são a melhor safra em 10 anos de seleção braford na Agropecuária Wachholz, em Faxinal da Guardinha. “São os tops dos tops. Touros com excelente pigmentação”, frisa Wachholz, que trabalha com a raça há 26 anos. Os touros selecionados pela Wachholz têm três anos de idade e pesam, em média, 820 quilos.

As vendas serão conduzidas pela equipe do Servicon Negócios Rurais, com o leiloeiro Ênio Dias Santos na batida do martelo. Quem comprar à vista recebe um desconto de 10%. O plano safra é com duas parcelas na hora, duas em 30 dias e o saldo em 30 de abril de 2019. O pagamento a prazo pode ser feito em 14 parcelas. Haverá ainda financiamento do Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul.

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook