Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 19 / Max 30 +mais
Notícias > Geral > RETOMADA DE NEGOCIAÇÕES 10/10/2018 - 16h30 por Patrícia Loss

IPE/Saúde fará proposta para novo convênio com a Prefeitura de Cachoeira do Sul

Nova alíquota deverá ser apresentada ainda em outubro

O segmento de plano de saúde do Instituto de Previdência do Estado (IPE/Saúde) formalizará até o final de outubro uma proposta para assinatura de novo convênio com a Prefeitura de Cachoeira do Sul.

A decisão saiu do encontro de uma comitiva do Município com o presidente do IPE/Saúde, João Gabbardo dos Reis, ocorrido na tarde desta quarta-feira.

Solicitada pelo secretário municipal de Administração Marco Aurélio Silveira, a reunião serviu para a retomada das negociações da Prefeitura com o IPE no que diz respeito ao percentual do salário de cada servidor conveniado que o IPE recebe pelos serviços de saúde prestados.

Publicidade




O impasse iniciou em fevereiro de 2015, quando o IPE/Saúde reajustou a alíquota de 13,2% para 22% em Cachoeira do Sul, alegando que o valor do convênio não cobria os custos dos serviços prestados na cidade.

A Prefeitura recorreu à Justiça e conseguiu decisão liminar mantendo os 13,2%. A liminar segue em vigor, mas temendo sua derrubada, a Prefeitura busca um acordo com o IPE/Saúde.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook