Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 20 / Max 35 +mais
Notícias > Cidade > QUALIDADE RECONHECIDA 10/10/2018 - 15h42 por Patrícia Loss

Outro reconhecimento à qualidade do azeite Olivas do Sul

Produto cachoeirense ficou em nono lugar entre as 69 marcas comercializadas no Brasil e que foram avaliadas pela Proteste

Olivas do Sul: qualidade novamente certificada Olivas do Sul: qualidade novamente certificada 

Mais uma vez o azeite Olivas do Sul, produzido em Cachoeira do Sul pelo empresário José Alberto Alberto, classificou-se com um dos melhores comercializados no Brasil.

Os testes de qualidade foram feitos pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) em 69 azeites de oliva. O Olivas do Sul obteve nota 9,0 em uma escala de zero a 10, média que o garantiu o título de nono melhor entre os vendidos no país. 

Azeites de outras oito marcas obtiveram a mesma pontuação do Olivas do Sul: La Violetera, Gallo, Ranieri, Olitália, Rey, EA, Tradição Brasileira e Andaluzia. A nota mais alta nos testes foi 9,2, alcançada pelas marcas Serrata, Cardeal, Felippo Berio e Allegro

Entre os oito azeites fabricados no Brasil e que passaram pelas provas de qualidade da Proteste o Olivas do Sul ficou em quinto lugar, atrás das marcas Prosperato, Ouro de Santana, Batalha, Boriello e Oliveiras do Seival.

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook