Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 19 / Max 30 +mais
Notícias > Política > RESÍDUOS SÓLIDOS 10/10/2018 - 15h39 por CRISTIANO LIMA

Licitação do lixo teve dois interessados

Resultado final será divulgado em 30 dias

Áreas de transbordo: cidade produz cerca de 50 toneladas de resíduos diariamente Áreas de transbordo: cidade produz cerca de 50 toneladas de resíduos diariamente

A licitação do lixo teve dois interessados. As empresas Conesul Soluções Ambientais, de Porto Alegre, e a CRVR Riograndense Valorização dos Resíduos Sólidos, de Minas do Leão, entregaram envelopes com propostas para assumir os serviços de coleta, carregamento, transporte e destinação dos resíduos sólidos produzidos na cidade e interior do município de Cachoeira do Sul.

Os envelopes com a documentação e as propostas foram entregues nesta quarta-feira, às 9h, na Secretaria Municipal de Administração.

Nos próximos dias a Prefeitura fará a análise da documentação, depois será marcada uma data para abertura dos envelopes com os valores das propostas de cada empresa.

Publicidade




PRAZO

A responsável pelo setor de licitações, Anelise Alves, estima que o resultado final com a divulgação da empresa vencedora da concorrência pública saia em 30 dias.

O serviço de recolhimento e destinação do lixo hospitalar e cemiterial será licitado em separado no início de novembro. A Prefeitura tem prazo legal até 1º de dezembro para concluir os certames.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (1)

  • Luiz Carlos Romani
    Luiz Carlos Romani (Porto Alegre) em 10/10/18 18:48
    LICITAÇÃO

    Tomara que em Cachoeira do Sul, não aconteça como em outras cidades, FRAUDE. Os vereadores devem investigar e averiguar tudo. Ou vamos assistir mais alguém na cadeia.

JP no Facebook