Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 30 +mais
Notícias > Política > Articulação política 09/10/2018 - 16h16 por Vinícius Severo

Ghignatti ofereceu Secretaria Municipal de Agricultura ao PP

Vereadores do partido foram convidados, mas negociações ainda não evoluíram

O prefeito Sergio Ghignatti segue tentando aumentar a sua base política na Câmara de Vereadores e está à espera de uma resposta do Partido Progressista. O prefeito ofereceu à sigla a participação no seu governo, com a entrada na pasta de Agricultura. Hoje, a titularidade da secretaria é de Ronaldo Tonet, que já responde pela Indústria e Comércio.

O convite teria sido aberto a qualquer um dos três parlamentares, Marcelinho da Empresa (PP), Luis Paixão (PP) e Carlos Alberto de Moura Moraes. Todos manifestaram inicialmente que não possuem intenção de deixar o Legislativo. As negociações até o momento não evoluíram.

NOVOS SECRETÁRIOS

Ghignatti assumiu as articulações políticas da Prefeitura há três semanas, que resultaram, entre outras mudanças, no ingresso de dois vereadores em seu governo, que foram empossados na tarde desta terça-feira, na Prefeitura. Felipe Franja, 47 anos, assumiu a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, e Paulo Trevisan, 58 anos, na pasta de Interior e Transportes.

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (2)

  • Adriano Bitencourt Chaves
    Adriano Bitencourt Chaves (Cachoeira do Sul) em 10/10/18 20:37
    FAVORES

    Estamos acopanhando essa movimentação suspeita pelos porões da cidade, não vamos tolerar esse toma la da cá para ter liberdade de avançar nos bolsos do trabalhador já penalizados por pesados e injustos impostos...senhores não nos tomem por ignorantes.

  • Paulo Sanmartin
    Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 10/10/18 12:56
    Velha política

    São as velhas práticas do toma lá, dá cá. Mas o pior é que são artifícios (ou artimanhas) para ferrar com o contribuinte. Ou seja, GG quer que o PP apoie seu projeto de tirar mais dinheiro do povo pelo aumento do IPTU, já reprovado várias vezes na Câmara de Vereadores. A população deve ficar atenta aos seus vereadores eleitos, será que vão trair o povo que os elegeu?

JP no Facebook