Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 29 +mais
Notícias > Polícia > Mistério 12/09/2018 - 17h57 por ROBSON NEVES

Dois cachoeirenses desaparecem em Cachoeirinha

Instrutor de dança saiu para curso e deixaria cunhada no trabalho quando eles sumiram

Sumidos: não há pistas de Elaine e Ferreira Sumidos: não há pistas de Elaine e Ferreira

Os cachoeirenses Elaine Silva da Silva, 52 anos, e o seu cunhado Evandro Ferreira, 42 anos, estão desaparecidos desde a manhã desta terça-feira, quando saíram de casa em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

Eles saíram em um Fiat Siena Vermelho e não foram mais vistos. De acordo com a cachoeirense Janete Silva, 47 anos, o esposo deixaria a sua irmã no trabalho e depois seguiria para um curso em Gravataí.

Os cachoeirenses moram no Bairro Parque da Matriz e diariamente Ferreira deixava a cunhada no trabalho, a cerca de dois quilômetros de casa. A família ficou sabendo do desaparecimento pouco depois das 9h, pois Elaine não chegou ao trabalho.

Publicidade




Ela mora com os pais e uma irmã, enquanto Ferreira reside com a esposa e a filha, todos no mesmo prédio. O celular dele está desligado e Elaine não possui telefone.

Janete afirma que o desaparecimento da irmã e do esposo é um mistério. “Não sei o que pode ter acontecido”, desabafa Janete. Ela observa que eles moram há 18 anos em Cachoeirinha, enquanto a irmã reside na cidade há 47 anos.

O casal é instrutor de dança de salão e neste final de semana está previsto que atuem como jurados em apresentações em Canoas e Porto Alegre.

Os pais de Ferreira moram em Cachoeira, no Bairro Ponche Verde. As irmãs também possuem ligação com Cachoeira, onde residem tios e primos.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook