Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 29 +mais
Notícias > Linha Direta > Foto do Leitor 12/09/2018 - 12h06 por Eduarda Esteves

Líder Comunitário cobra atendimento da Secretaria Municipal de Obras

Tenório Parqueteiro registrou o tamanho de um buraco que se formou na Rua Saldanha Marinho

Rua Saldanha Marinho: Tenório com o proprietário da Lancheria Ponto Certo/Divulgação JP Rua Saldanha Marinho: Tenório com o proprietário da Lancheria Ponto Certo/Divulgação JP

O líder comunitário Tenório Parqueteiro, morador do Bairro Santa Helena, encaminhou para a redação JP uma foto de um buraco que se formou na Rua Saldanha Marinho, na frente da parada de ônibus próxima da Lancheria Ponto Certo.

“Esse buraco se formou por conta do peso dos ônibus há muito tempo. Em dias de chuva enche de água e quando o ônibus para molha quem está na calçada e até a entrada da lancheria. É um absurdo isso”, destacou Tenório.

Ele relata que já esteve em contato com a Secretaria Municipal de Obras para solicitar que o problema fosse resolvido, mas ainda não obteve retorno. Ele cobra uma providência da secretaria e orienta que uma esteira de ferro seja colocada no local para que asfalto não se solte mais das pedras.

Além deste buraco, Tenório também alerta para outro que fica na frente da Coordenadoria Regional de Saúde, local onde também há uma parada de ônibus.
 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook