Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 10 / Max 21 +mais
Notícias > Esporte > Jogos escolares 09/08/2018 - 12h57 por CLEBER PINTO

João Neves avança para a fase regional do vôlei dos Jergs

Equipe foi campeão da categoria juvenil masculina

João Neves: título na fase de coordenadoria João Neves: título na fase de coordenadoria

Foram definidos os últimos vencedores do vôlei da etapa de coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Arroio do Tigre e Segredo foram sedes das partidas. Ficaram classificados para a próxima fase, a regional, as equipes juvenil masculina do Instituto Estadual João Neves da Fontoura (Cachoeira do Sul), infantil feminina da Escola Municipal Santos Reis (Agudo), infantil masculina da Escola Estadual Catarina Bridi (Ibarama) e juvenil feminino da Escola Estadual Arroio do Tigre (Arroio do Tigre).

Nesta quinta-feira, a edição dos Jergs segue com as primeiras modalidades da etapa regional, o basquete e o tênis de mesa, que serão disputados em Santa Cruz do Sul, na Unisc. Jogarão os classificados nas etapas de coordenadoria promovidas pela 24ª CRE, de Cachoeira do Sul, 6ª CRE, de Santa Cruz do Sul, 3ª CRE, de Estrela, e 8ª CRE, de Santa Maria.

Paralelamente, seguem também os jogos da etapa de CRE, que terá a disputa do futsal, nesta sexta-feira, em Paraíso do Sul, e na próxima segunda, em Segredo.

 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook