Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 10 / Max 21 +mais
Notícias > Cidade > OBRA NA VRS 809 08/08/2018 - 18h10 por Patrícia Loss

Pronta a pista da nova ponte de Ferreira

Agora falta o Daer fazer os aterros e então liberar a passagem dos veículos

Nova ponte de Ferreira Nova ponte de Ferreira 

Depois de cerca de três meses de serviço a construtora Traçado, de Erechim, concluiu nesta semana a reconstrução da ponte da VRS 809, no distrito de Ferreira.

A empresa já executou a sua parte no serviço e agora cabe ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) providenciar os aterros dos dois lados da ponte para que a estrutura possa ser utilizada. A repartição ainda não informou quando deverá efetuar a obra.

A Traçado cobrou R$ 587 mil pela obra, que é custeada pelo Estado com dinheiro das Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide). A nova ponte tem um passeio público mais amplo. A largura passou de 55 centímetros para 1,5 metro, possibilitando a passagem de pedestres e ciclistas com maior segurança.

Publicidade




Enquanto a obra não é concluída o passagem está sendo feita por um desvio ao lado da ponte, obra também paga pelo Estado e que custou R$ 300 mil.

Chamada de TransGG a via tem cerca de 200 metros de extensão e devido ao fluxo de veículos e às chuvaradas, apresentada buracos em alguns trechos, apesar de já tendo sido patrolada por pelo menos duas vezes.

Veja um vídeo da TransGG Veja um vídeo da TransGG

Conteúdos relacionados:

- Obras na ponte da Ferreira esperam pela cura do concreto



  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook