Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 17 / Max 29 +mais
Notícias > Cidade > PERTINHO DO CENTRO 10/07/2018 - 17h30 por Patrícia Loss

Loteamento Figueiras coloca mais terrenos à venda

Lotes custam a partir de R$ 55 mil cada e podem ser parcelados em até 60 vezes

Bonnel à frente do loteamento: empreendimento fica no Bairro Tupinambá Bonnel à frente do loteamento: empreendimento fica no Bairro Tupinambá

Começaram a ser vendidos nesta semana os terrenos da segunda e última etapa do Loteamento Figueiras, que fica entre o Bairro Tupinambá e a Avenida Paul Harris.

São 156 lotes de medidas variadas, sendo a maioria com 9 metros de largura por 25 metros de comprimento.

Cada terreno custa a partir de R$ 55 mil e pode ser financiado em até 60 vezes pelo Sicredi ou diretamente na Boni Empreendimentos, que é sócia da Maji Participações no loteamento.

Publicidade




Os 20 terrenos da primeira etapa do projeto começaram a ser vendidos há cerca de um ano e estão praticamente todos comercializados, alguns até já com casas e moradores.

O Loteamento Figueiras tem ruas pavimentadas, área de preservação ambiental permanente, iluminação pública e redes de água e de energia elétrica. Os acessos são pelas Rua Ernesto Müller e Avenida Paul Harris, estrada que liga o Bairro Soares à Volta da Charqueada.

A área do loteamento era uma propriedade rural de 8,2 hectares adquirida pelos investidores há cerca de quatro anos, quando iniciou-se o processo de divisão dos terrenos.

O licenciamento ambiental da área foi feito pela Prefeitura. Sócio da Boni Empreendimentos da imobiliária Boni Imóveis, Flávio Bonnel destaca que o loteamento fica a apenas cinco minutos do centro da cidade e que está localizado em uma zona silenciosa.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook