Grupo Vieira da Cunha

Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 15 / Max 20 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > Evento 22/06/2018 - 18h41 por ONEIDE TEIXEIRA

Rodeio das Estrelas do Laço ficará em Cachoeira do Sul

Laçadora Leidilena Festinalli recebeu o apoio da Prefeitura

Leidilena Festinalli: comemora a permanência do rodeio na cidade Leidilena Festinalli: comemora a permanência do rodeio na cidade

A laçadora Leidilena Marques Festinalli, a Leidy, anunciou nesta sexta-feira que a segunda edição do seu rodeio Estrelas do Laço, uma competição exclusiva para mulheres laçadoras, ficará em Cachoeira do Sul. O evento corria o risco de ser transferido para outra cidade pela dificuldade em obter patrocínios, mas recebeu o apoio da Prefeitura.

“Eu já havia feito o pedido na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e nesta sexta-feira, o secretário municipal de governo, Luciano Lara confirmou”, declarou Leidilena. Lara destaca que a Prefeitura ajudará com a locação da área do Parque de Exposições Ivan Tavares que pertence à Fenarroz.

O Estrelas do Laço acontecerá de 18 a 21 de outubro. A programação está sendo definida e Leidilena revela que neste ano ocorrerá um show-baile. Segundo ela, a primeira edição em 2017 reuniu 328 laçadoras de seis estados e três países e um público de aproximadamente 10 mil pessoas em três dias.
 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook