Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 30 +mais
Notícias > Cidade > Campanha Quadradinhos de Amor 12/06/2018 - 17h50 por Eduarda Esteves

Clube Sesc Maturidade Ativa contribuiu com 24 mantas para a campanha Quadradinhos de Amor

Mantas serão entregues as entidades no dia 23 de junho

24 mantas: Sirlei junto com as integrantes e a coordenadora do clube/Eduarda Esteves 24 mantas: Sirlei junto com as integrantes e a coordenadora do clube/Eduarda Esteves

O clube Sesc Maturidade Ativa entregou nesta terça-feira 24 mantas de crochê para a líder da Campanha Quadradinhos de Amor, Sirlei Carvalho.

Com esta doação, a campanha deste ano chega aos 4.580 quadradinhos, sendo 3.410 doados pela comunidade e 1.170 pelo clube do Sesc, já em forma de mantas.

A confecção e união dos quadradinhos ficou por conta de quatro integrantes do clube, Delcia Peixoto, 68 anos, Romilda Tischer, 81 anos, Iderveli da Silva, 74 anos, e Iolanda Godoi, 71 anos, que está participando pela primeira vez da campanha.

Publicidade




As voluntárias se reuniram durante as tardes das quartas-feiras para tricotarem e cada uma delas também adiantou o trabalho em casa.

Além das 24 mantas das voluntárias do clube Sesc Maturidade Ativa, Sirlei garante que até a data de entrega terá mais de 60 mantas prontas.

>> Entrega dia 23 de junho 

No dia 23 de junho a líder Sirlei Carvalho e a diretora de relações com a comunidade do JP, Helena Viera da Cunha, irão entregar as mantas para a Lojinha do HCB e para os brechós adulto e infantil do Asilo Nossa Senhora Medianeira.

O valor pelo qual elas serão vendidas será definido pelas coordenadoras dos brechós, e o lucro será revertido para as duas entidades.  

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook