Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 30 +mais
Notícias > Cidade > Administração municipal 12/06/2018 - 16h02 por Vinícius Severo

Prefeitura terá turno único nos jogos do Brasil na Copa

Dias 22 e 27 deste mês serão de horário diferenciado no Executivo municipal

Jogos da Copa: dois jogos da primeira fase mudam horário da Prefeitura Jogos da Copa: dois jogos da primeira fase mudam horário da Prefeitura

O prefeito Sergio Ghignatti anunciou nesta terça-feira que irá decretar turno único na Prefeitura de Cachoeira do Sul nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Com isso, os servidores públicos municipais poderão acompanhar a equipe de Neymar e cia. 

O decreto, que deve ser publicado na próxima semana, vai prever turno de trabalho das 12h às 18h no próximo dia 22 de junho, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, 9h. Já no dia 27 de junho, quando a Seleção joga contra a Sérvia, 15h, o horário de trabalho na administração municipal será das 8h às 14h.

Setores essenciais da Saúde, como a UPA e o Samu, não entram em turno único. 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (6)

  • Delmar  Pereira
    Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 15/06/18 10:10
    Bom dia Senhor Lecino,

    A leveza da minha resposta ao ''vagabundo'' ou candidato 'a' (vide tradução no comentário anterior), teve o propósito de dar um tapa de luva bem no meio das fuças (deve ter sido tão forte que ele ainda não fez réplica) e também para mostrar a todos, que nunca se deve colocar as mães, seja de quem for, até do pior inimigo) no meio de discussões.
    Quanto se coloca mães tentando ofender alguém para uma justificativa qualquer, realmente demostra uma incapacidade de argumentos e muita fraqueza de inteligencia, mas sobretudo é um raio x do que a pessoa é, foi ou esta sendo na vida.
    Também me chamou de lixo o que não sou, não respondi porque entendo que deveria estar se espelhando nele ou em alguém muito próximo, sei lá (Freud explica isso com muita sabedoria esta conduta).
    Porque chamei de bonequinha? Porque 'bonequinhas' com todo o respeito (nem todas) tem esta mania de rodar a baiana por qualquer coisa, sapateiam, se jogam no chão.... escândalos são marca registrada .
    Até outra oportunidade!

  • Lecino  Ferreira
    Lecino Ferreira (Chácara) em 15/06/18 08:46
    DELMAR, MEU AMIGO...

    ...realmenPTe tu pegastes LEVE com a turma da preguiça; quem pegou pesado foi o patriarca mor da história dos hebreus. Quando o cara põe a mãe no meio é porque lhe falta argumenPTo.

    hUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...por que tu o chamastes de bonequinha?

  • Delmar  Pereira
    Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 14/06/18 13:40
    Enquanto a prefeitura prepara a publicação do decreto para turno único durante a COPA,

    Com pagamento das horas não trabalhadas (que é mínimo que podem fazerem), na situação econômica atual que enfrenta o País.

    Lá no Presidio também mechem os pauzinhos.
    O PBM (Partido à Beira-Mar), em apoio ao PT e o Luluzinho, está preparado um pronunciamento à Nação em rede Nacional de Rádio, Internet e TV para o lançamento da candidatura do Fernandinho, mais conhecido por ''Nandão Loucão por pó''.
    Bom, isso não passa de uma brincadeira, mas se a moda pega, aparecerão dezenas, centenas de candidatos (condenados) nas cadeias Brasileiras iguais ao encantador de mentes burras, para concorrer a uma vaga, seja para Presidente, Prefeitos, Senadores.... !
    Viver no mundo da lua ou do Lula é um direito de cada um, mas manter o ficha suja candidato a Presidente (mais sujo que pau de galinheiro), é tentar fazer a nossa Justiça de boba e os homens de bem de idiotas.
    ''Trabalho e caldo de galinha, e vergonha na cara não faz mal a ninguém''

  • Delmar  Pereira
    Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13/06/18 14:33
    A boneca ficou brabinha kkkk,

    Te corrigindo: não foi cambada de vagabundos que escrevi, foi bando de vagabundos!
    MOISES SOLANO, não permito e não nunca vou permitir que envolva ''mães'' (a minha, a tua e de que que seja, pois elas não tem culpa pelos filhos que colocaram no mundo, outrossim informo que este ensinamento recebi da minha querida mãe e sigo na risca) em discussões (grave bem isso para não incorrer neste erro primário dos que não tem argumentos plausíveis para se defender).
    Se tem ou teve alguma desilusão na vida, ou é um dos que vão fazer turno único nos jogos da seleção, deve ser também um que não gosta do trabalho e eu e minha mãe não temos nada a ver com isso.
    Vamos deixar as nossas mães em paz, e não envolve-las em discussões, ok?
    É bom sempre lembrar de que o trabalho dignifica o homem e a mulher também!
    TRADUÇÃO DE BANDO:
    - ajuntamento de pessoas ou de animais ou de operários trabalhadores.
    - os integrantes de um partido ou facção.
    TRADUÇÃO DE VAGABUNDO;
    - vadio, que não trabalha ou não quer trabalhar; indivíduo que vagabundeia; homem ocioso,.....
    Simples assim, utilizei na risca o nosso português e não para ofender ninguém, mas fui ofendido (ou melhor eu e minha mãe), mesmo não citando o meu nome, o que também é errado!
    Passe bem!

  • Moises Solano Dias de Moraes
    Moises Solano Dias de Moraes (Cachoeira do Sul) em 13/06/18 12:03
    Cambada de vagabundos?

    Cambada de vagabundos deve ser a senhora sua mãe e teus iguais.
    Quem é você, seu lixo, para chamar uma classe inteira de cambada de vagabundo?
    Imoral, vem falar isso na frente dos funcionários.

  • Delmar  Pereira
    Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 13/06/18 08:56
    Como dizia o finado Regis Moraes republicadasbananas.com.br,

    O Brasil é realmente o país da impunidade, onde todos querem dinheiro, mas não querem trabalhar!
    Urge mudanças e se fazem necessárias para acabar com este oba, oba dos nossos governantes, turno único senão inconstitucional (tem que haver a compensação das horas não trabalhadas como nas empresas privadas) é uma baita imoralidade.
    A lei do Gerson (levar vantagem em tudo) lembram daquela propaganda do cigarro? pois bem, está sendo posta em sua plenitude aí em Cachoeira do Sul.
    E nem vergonha tem, vão trabalhar bando de vagabundos, vocês são pagos com o dinheiro dos contribuintes e estão aí para servir o povo!
    Se vão compensar as horas não trabalhadas (o que é o certo), retiro tudo que escrevi acima! Mas se não é isso mesmo!

mostrar todos (6)

JP no Facebook