Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 10 / Max 21 +mais
Notícias > Geral > Formação 17/05/2018 - 15h03 por Vinícius Severo

Secretaria de Agricultura participa de encontro de gestão sustentável

Evento aconteceu em Silveira Martins na quarta-feira para troca de experiências entre prefeituras

Diego: diretor de Agricultura em troca de experiências na agricultura Diego: diretor de Agricultura em troca de experiências na agricultura

 A Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária (Smap) em parceria com a Emater participou nesta quarta-feira do encontro Gestão Sustentável da Agricultura Familiar (PGSAF) na cidade de Silveira Martins.

O evento tem como objetivo a troca de experiências entre os técnicos da Emater e apresentá-los aos produtores e representantes das prefeituras. O tema ”Gestão sustentável” é importante no mercado local e regional como forma de proporcionar longevidade à produção, principalmente no que se trata de agricultura familiar.

Conforme o diretor da Smap, Diego Cruz, a participação no evento proporciona aos representantes municipais a troca de experiências entre município e técnicos, a fim de identificar os gargalos e fomentar os pontos fortes de produção dentro das propriedades.

"Disponibilizamos no município do serviço da Emater e vamos usá-lo com o propósito de sempre buscar melhorar a estada do homem no campo", sintetizou o diretor.
 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook