Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 10 / Max 21 +mais
Notícias > Cidade > Obras públicas 16/05/2018 - 18h44 por Vinícius Severo

Prefeitura trocou 102 lâmpadas queimadas na Marcelo Gama

Trabalho foi executado em dois dias pelos servidores do setor de iluminação, da Secretaria Municipal de Obras

Equipe: eletricistas da Prefeitura trocaram 102 lâmpadas em dois dias de trabalho Equipe: eletricistas da Prefeitura trocaram 102 lâmpadas em dois dias de trabalho

A equipe de iluminação da Secretaria Municipal de Obras levou dois dias para fazer a troca de 102 lâmpadas ao longo da Avenida Marcelo Gama, principal acesso a Cachoeira do Sul. A via estava às escuras nos últimos dias.

O secretário municipal de Obras, Cleber Cardoso, disse que foi surpreendido positivamente pelos eletricistas. “A previsão que tínhamos era de conseguir concluir este trabalho em pelo menos 10 dias, mas o pessoal se superou desta vez”, elogiou Cleber.

FENARROZ

O mutirão para iluminar a Marcelo Gama foi desencadeado também para deixar a cidade preparada para receber os visitantes durante a Fenarroz, que inicia no dia 29 deste mês.
 

Servidores do setor de iluminação trocam lâmpadas na Marcelo Gama Servidores do setor de iluminação trocam lâmpadas na Marcelo Gama

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (2)

  • Ernani Kasper Dias
    Ernani Kasper Dias (Cachoeira do Sul) em 17/05/18 13:54
    Ficamos Iguais

    Com alegria hoje pela manhã recebi um contato da Secretaria de Obras, informando que a equipe de iluminação faria a troca da lâmpada queimada ainda hoje, fato que se concretizou antes das 10h da manhã. agradeço ao JP pelo espaço e a Secretaria de Obras pelo atendimento da solicitação.

  • Ernani Kasper Dias
    Ernani Kasper Dias (Cachoeira do Sul) em 16/05/18 21:14
    Somos iguais (mas nem tanto)

    Parabéns à Secretaria de Obras pela agilidade, pena que nem todos somos tratados da mesma forma. No dia 30 do mês passado solicitei, via telefone, a substituição de uma lâmpada em frente a minha casa, fui muito bem atendido e fiquei feliz ao ser informado que a lâmpada seria substituída nos primeiros dias do mês, no dia 11 de maio voltei a ligar para a Secretaria e novamente me informaram que teria minha solicitação atendida.
    Passado o dia 15 entramos para a última metade do mês e até agora só a PROMESSA DE AGILIDADE.

JP no Facebook