Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 7 / Max 18 +mais
Notícias > Cidade > EVENTO LITERÁRIO SERÁ EM OUTUBRO OU NOVEMBRO 15/05/2018 - 18h18 por Patrícia Loss

Prefeitura buscará incentivo para a Feira do Livro

Edital de licitação para contratar produtor cultural foi publicado no JP desta terça-feira

Pela primeira vez depois das novas regras para buscar incentivos das leis estadual e federal de incentivo à cultura que entraram em vigor em 2014 - a Prefeitura de Cachoeira do Sul tentará auxílio deste tipo para a Feira Municipal do Livro.

A principal nova exigência prevista na legislação é a contratação, por meio de concorrência pública, de um produtor cultural para o projeto, o que antes era feito no município, sem licitação, pela Associação dos Amigos da Cultura de Cachoeira do Sul (Amicus).

O edital de licitação para escolha do produtor cultural da Feira do Livro foi publicado na edição desta terça-feira do Jornal do Povo.

Publicidade




Os participantes, munidos da documentação exigida pelo edital, deverão comparecer em uma sessão pública às 9h do próximo dia 15, na Secretaria Municipal de Administração. O contratado será o que cobrar menos pelo serviço.

A última vez que a Prefeitura contratou produtor cultural via licitação foi em 2016, para a Vigília do canto Gaúcho. Na época por R$ 4,7 mil a contratada foi a Tabla Produções Artísticas, de Porto Alegre.

DETALHES
A diretora do Núcleo Municipal de Cultura, Josiani Knebel, ainda não definiu a data da Feira Municipal do Livro 2018, mas antecipa que o evento manterá a tradição de ocorrer em outubro ou novembro.

O orçamento da feira, assim como patrono e programação, conforme Josiani, também estão indefinidos até o momento.

 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook