Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 18 / Max 30 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > Governo Ghignatti 16/04/2018 - 19h18 por Vinícius Severo

GG cria sua própria Nota Fiscal Gaúcha

Prefeitura fará extensão do programa estadual para incrementar receita e vai distribuir prêmios mensais

O prefeito Sergio Ghignatti vai criar sua própria extensão do programa Nota Fiscal Gaúcha em Cachoeira do Sul.

O projeto de lei 17/2018 começou a tramitar na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul nesta segunda-feira, criando o Programa Municipal de Premiação de Consumidores.

O programa sorteará prêmios mensais em dinheiro para os cachoeirenses que aderirem ao programa organizado pelo Estado. Conforme o prefeito, o programa foi uma ideia apresentada por sua equipe econômica da Secretaria Municipal da Fazenda.

Publicidade




A ideia é incrementar a receita do Município de ICMS, por meio do incentivo à emissão das notinhas fiscais. Conforme a diretora da Secretaria da Fazenda, Rosana Vargas, por meio do programa será assinado um convênio com a Fazenda Estadual.

O sistema de sorteio dos ganhadores do Bolão da Notinha do GG continuará a cargo do Estado todos os meses. “Assim, o contribuinte concorre duas vezes, nos sorteios estaduais e também em Cachoeira”, explicou a diretora da Fazenda. 

VALORES

Ainda não estão definidos quantos serão contemplados todos os meses nem qual será o valor das premiações. Estas definições serão editadas por decreto após a aprovação do projeto pelos vereadores.  

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook