Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 18 / Max 30 +mais
Edição Impressa

Nico López sai do banco e garante arrancada com vitória

Inter derrota o Bahia por 2 a 0 na volta à Série A

Nico López: gols da vitória Nico López: gols da vitória

O uruguaio Nico López saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, no Estádio Beira-rio, na volta colorada à Série A do Brasileirão. O atacante substituiu o lesionado Rossi logo aos 10 minutos e marcou um gol em cada tempo.

Foi com a entrada de Nico López que o Inter ganhou em movimentação. O placar foi aberto na primeira boa jogada do Inter, só aos 37 minutos. Completando 37 anos de idade e 405 jogos pelo Colorado, D'Alessandro deu passe para Patrick, que cruzou para Nico López marcar 1 a 0 de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, D'Alessandro desperdiçou boa oportunidade ao chutar por sobre o gol, já com o candelariense Douglas Friedrich envolvido na jogadada.

Publicidade




Pressão
O Inter voltou do intervalo decidido a ampliar o placar. D'Alessandro e Nico López desperdiçaram boas chances nos primeiros minutos. Aos 15, Nico Lopez recebeu de Edenílson dentro da área do Bahia e chutou na saída do goleiro Douglas para marcar 2 a 0.

Na tentativa de melhorar o rendimento de sua equipe, o técnico Guto Ferreira trocou Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio por Régis, Allione e Júnior Brumado no segundo tempo. No entanto, o Bahia não conseguiu ameaçar o gol defendido por Marcelo Lomba e o Inter comemorou os primeiros três pontos no Brasileirão.

No próximo domingo, o Inter vai a São Paulo duelar contra o Palmeiras, que nesta segunda-feira estreará contra o Botafogo. Antes, na quinta-feira, tentará confirmar a vantagem de 2 a 1 obtida em csa sobre o Vitória para avançar à quarta fase da Copa do Brasil.

Inter (2): Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick e D’Alessandro (Gabriel Dias); Rossi (Nico Lopez) e William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.

Bahia (0): Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Elton, Gregore, Vinícius (Régis), Zé Rafael (Allione) e Marco Antônio (Júnior Brumado); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook