Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 17 / Max 25 +mais
Notícias > Polícia > Policiamento 15/04/2018 - 15h20 por ROBSON NEVES

Brigada precisou usar bala de borracha no Bom Retiro

Jovem foi detido por desobediência, desacato e resistência

Um policial precisou efetuar um disparo com bala de borracha para conter um grupo que investiu contra a guarnição, na noite de sexta-feira, no Bairro Bom Retiro.

Três policiais faziam a ronda quando tentaram abordar uma moto, mas o condutor não atendeu a ordem de parada e logo depois se refugiou no pátio da casa de um criminoso, onde estavam cerca de cinco amigos.

Dentro do pátio, ele passou a ofender os policiais. Na sequência, o grupo investiu contra a guarnição para agredir os brigadianos. Um soldado então efetuou um disparo de espingarda calibre 12, com bala de borracha, atingindo um dos envolvidos na confusão.

Publicidade




Jonas Emanuel Ferreira Machado, 20 anos, precisou ser algemado e foi levado pelos policiais ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas se recusou a receber atendimento médico.

Ele foi conduzido então para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência de desobediência, desacato e resistência. Machado não quis ser encaminhado para exame de lesão nem prestar depoimento para a Polícia. Ele foi liberado depois do registro.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook