Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais
Edição Impressa
Notícias > Rural > Freio de Ouro 13/03/2018 - 14h58 por ROBSON NEVES

Cavalo de Cachoeira preparado para o Bocal de Ouro

Mascarado de São Cristovão, da Cabanha Paillon, é o quinto colocado no ranking de inéditos da ABCCC

Mascarado: bem colocado no ranking da ABCCC - Foto: Felipe Ulbrich Mascarado: bem colocado no ranking da ABCCC - Foto: Felipe Ulbrich

As inscrições para o Bocal de Ouro podem ser feitas até o dia 26 de março no site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

A prova classifica animais inéditos para disputar o Freio de Ouro pela primeira vez e será disputada entre os dias 4 e 8 de abril, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Além de serem inéditos, os animais só podem ser inscritos se estiverem aptos no ranking da prova. As primeiras 48 fêmeas e os 48 primeiros machos da lista concorrem aos oito lugares finais de cada categoria (fêmeas e machos).

Atualmente, o ranking parcial dos machos apresenta em quinto lugar o cavalo Mascarado de São Cristovão, da Cabanha Paillon, de Gianmarco Costa Beber, de Cachoeira do Sul. O cavalo é montado pelo ginete Julcinei Roberto de Oliveira.

Publicidade




Dois animais treinados pelo ginete cachoeirense Raul Lima também aparecem no ranking de inéditos da ABCCC. Entre os machos, Jotace Vale Tudo, da Estância Eldorado, de Uruguaiana, é o quarto colocado. Entre as fêmeas, a égua El Barquero 43 Villegas, da Cabanha El Barquero, de Porto Alegre, aparece na 21ª colocação.

As últimas credenciadoras mistas que classificam para o Bocal de Ouro ocorrem no próximo final de semana, em Esteio, e de 23 a 25 de março, uma em Santana no Livramento e outra Itú (SP).
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook