Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 29 +mais
Notícias > Polícia > Violência 12/03/2018 - 18h25 por ROBSON NEVES

Agressor alega que foi espancado antes de desferir facada

Adolescente de 13 anos se apresentou nesta segunda-feira à Polícia Civil

O adolescente de 13 anos que esfaqueou um estudante da mesma idade na noite de sexta-feira, na Rua 7 de Setembro, afirma que desferiu o golpe para se defender enquanto era espancado por um grupo de jovens. Ele se apresentou nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para apresentar a sua versão sobre a briga que levou o garoto ferido ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul.

O adolescente relata que há cerca de um mês apartou uma briga entre alguns jovens na área central da cidade e que um dos envolvidos nesta confusão estava na sexta-feira perto do Orlando Plaza Shopping.

No novo encontro, na sexta-feira, o adolescente afirma que o estudante lhe ameaçou dizendo “é tu mesmo que eu quero”. Na sequência, segundo o adolescente, o estudante e alguns amigos passaram a lhe agredir com socos e chutes, lhe derrubando no chão.

Em determinado momento do espancamento, ele sacou o canivete e desferiu o golpe que perfurou o pulmão do garoto. O autor da facada alega que não tinha a intenção de ferir o rival e que apenas que ele e os amigos se afastassem. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
 

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (1)

  • Paulo Rogerio Trindade de Freitas
    Paulo Rogerio Trindade de Freitas (Cachoeira do Sul) em 13/03/18 08:16
    adolescente da facada em adoslecente

    Estes jovens são o futuro do país.
    Não foi na área dos engenhos , não precisa proibir o estacionamento no shopping ?

JP no Facebook