Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > Ensino Superior 12/03/2018 - 15h36 por ONEIDE TEIXEIRA

Posse do novo diretor da UFSM/Cachoeira acontecerá nesta quarta-feira

Professor Rogério Brittes assumirá o cargo para quatro anos de mandato

Diretor Rogério Brittes e vice, Lucas Delongui: posse nesta quarta-feira Diretor Rogério Brittes e vice, Lucas Delongui: posse nesta quarta-feira

A solenidade de posse do novo diretor da UFSM/Cachoeira, professor Rogério Brittes da Silva acontecerá nesta quarta-feira, às 15h30min, com a presença do reitor Paulo Afonso Burmann, no campus provisório da universidade, no mesmo prédio do Colégio Totem.

Também serão empossados o vice-diretor Lucas Delongui e os professores Jocenir Boita como coordenador de pesquisa e extensão e Renata Venturini Zampieri como coordenadora acadêmica. Anderson Dal Molin é o coordenador acadêmico substituto. A coordenadoria administrativa continuará sob responsabilidade do técnico-administrativo Charles de Almeida Ferreira.

Brittes venceu a eleição que contou com duas chapas em novembro do ano passado. Ele e sua equipe já começaram a atuar faltando apenas a formalidade da solenidade de posse. Brittes assume o cargo para um mandato de quatro anos no lugar do ex-diretor José Mário Soares que agora pró-reitor de infraestrutura na reitoria da UFSM em Santa Maria.  

  • amigo

Publicidade



É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook