Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 20 / Max 35 +mais
Notícias > Cidade > Obituário 11/03/2018 - 17h29 por ONEIDE TEIXEIRA

Falecimentos

OSVANDINA EURIDES ALVES (BITA), 91 anos, moradora do Bairro Soares, faleceu sábado, em casa e foi sepultada no mesmo dia, no Cemitério Jardim da Paz. Ela deixou sobrinhos e demais familiares. (Funerária Madre Teresa)

Faleceu sábado, no HCB e foi sepultado domingo, no Cemitério Municipal,
ILDO ALVES DE CAMARGO, 83 anos, morador do Bairro Marina. Ele era viúvo e pai de Angela Teresinha, Valter Camargo e Cesar Adriano. Deixou genros, noras, netos, irmãos e sobrinhos. Morava no Bairro Marina. (Funerária Madre Teresa)

Foi sepultada neste domingo, no Cemitério Municipal, JULIETA CATARINA LEÃO DE SOUZA (CÁTIA), 59 anos, moradora do Bairro Tibiriçá. Ela faleceu sábado, no HCB, deixando os filhos Josiane, Maria de Fátima e José Renato, os genros Valdemar e Alex, a nora Tauana, netos, bisneto e irmãos. (Funerária Madre Teresa)

O morador do Bairro Carvalho, JOSE UBIRAJARA DA SILVA RODRIGUES, 65 anos, faleceu sábado, no HCB e foi sepultado domingo, no Cemitério das Irmandades. Ele era casado com Vera Lúcia e pai de Ledson e Inajara. Deixou o genro Rodrigo a nora Caren e os netos Lauren, Ana Carolina e Julia. (Funerária Madre Teresa)

Publicidade




O morador do Bairro Alto do Amorim, JOSE CARLOS CORREA GOMES (NENECO), 53 anos, faleceu neste domingo, no HCB e foi sepultado no mesmo dia, no Cemitério das Irmandades. Ele deixou a esposa Vanusa, os filhos Djavan Ubiratan, Ruan Carlos, Wagner Vanes, Eduarda Betania e Bruno além de genros, noras, irmãos e cunhados. (Funerária Madre Teresa)

Faleceu neste domingo, vítima de acidente de trânsito, DANIELA TAINÁ FERREIRA DA SILVA ZüHL, 19 anos. Ela deixou o esposo Elisandro de Moraes, o filho Artur Zühl de Moraes, os pais Dalmar e Marcia, os irmãos Jonatan e Milena e a cunhada Carolina. Ela morava no Passo do Moura e será sepultada nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Municipal. O corpo está sendo velado na capela da Funerária Freitas, na Rua Ivo Becker, 39, em frente ao Cemitério Municipal. (Funerária Freitas)
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook