Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > Não sobrou nada 22/02/2018 - 18h15 por CLEBER PINTO

Casa é destruída pelo fogo no Bairro Quinta da Boa Vista

Não havia ninguém na moradia na Rua José Joaquim da Graça no momento do incêndio

Moradia: não sobrou nada Moradia: não sobrou nada

 Um incêndio nesta tarde consumiu uma casa na Rua José Joaquim da Graça, no Bairro Quinta da Boa Vista. Não havia ninguém na moradia no início do fogo. Quando os proprietários chegaram, o fogo já havia se alastrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a guarnição chegou ao local a residência, com maior parte de madeira, já estava destruída, apenas com a parte de alvenaria sem ter desmoronado.

 A casa ficava nos fundos do pátio e pertencia ao casal Ester e Isaías Xavier. Ele, que é comerciário, estava no trabalho e ela, dona de casa, havia saído da moradia pela manhã. A suspeita é de que um curto-circuito tenha dado início ao fogo.

Publicidade




Como não sobrou nada após incêndio, o casal espera contar com a solidariedade da comunidade. Doações de roupas, materiais de construção, móveis e eletrodomésticos poder se feitas na Rua José Joaquim da Graça, 1650, ou na Rua Francisco Barros de Lima, 210, no Bairro Bom Retiro, no antigo Salão do Stole, com o avô de Ester, o aposentado Luís Carlos Fernandes Ribeiro.

Podem também ser doadas roupas para a filha do casal, que tem dois anos de idade. Contatos pelos fone 9-9589-2078, com Ribeiro, ou 9-9554-0430, com Isaías.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook