Grupo Vieira da Cunha
Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 20 / Max 29 +mais
Notícias > Polícia > Assassinato 13/02/2018 - 14h21 por Vinícius Severo

Cachoeirense é morto a tiros em Porto Alegre

José Guilherme Aires da Silva, de 18 anos, trabalhava na capital e retornaria para a cidade para servir ao Exército

José Guilherme: morto a tiros em Porto Alegre José Guilherme: morto a tiros em Porto Alegre

O cachoeirense José Guilherme Aires da Silva, de 18 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na madrugada de domingo no Bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. O caso ocorreu por volta das 3h50min, na Rua Dormênio. 

Conforme informações da imprensa da capital, a Brigada Militar foi acionada por moradores da região que ouviram os disparos. Uma patrulha foi até o local e encontrou a vítima, que foi atingida por diversos tiros.

Conforme o delegado plantonista da delegacia de homicídios, Amilcar de Souza, as características do crime indicam que o homem foi vítima de uma execução. O caso será encaminhado para a 6ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.

Publicidade




ASSALTO

Conforme a irmã da vítima, Flávia Cristiane, Guilherme retornaria a Cachoeira nos próximos dias para servir ao Exército. Segundo ela, o irmão teria sido vítima de um assalto. O jovem foi funcionário do Supermercado Tischler e morava no Bairro Rio Branco.

IMPORTANTE

José Guilherme deixou a mãe Maria de Fátima Correa Alves, os irmãos Carlos Eduardo, Flávia Cristiane, Luis Henrique e Vitória. O sepultamento aconteceu na segunda-feira, com serviços fúnebres a cargo da Funerária Valmarques.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook