Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais
Edição Impressa
Notícias > Esporte > Futebol 09/02/2018 - 19h19 por CLEBER PINTO

Técnico Márcio Nunes prepara o Ypiranga para as durezas da temporada

Time do cachoeirense jogará a Divisão de Acesso e a Série C do Brasileirão

Márcio Nunes: temporada de desafios Márcio Nunes: temporada de desafios

O técnico Márcio Nunes está confiante que o ano será de bons resultados nas competições. Depois de comandar o São Paulo de Rio Grande no ano passado na elite do Gauchão e na Série D do Brasileirão, a temporada será de novos desafios para o cachoeirense.

Márcio Nunes está no comando do Ypiranga de Erechim, clube que terá pela frente as durezas da Divisão de Acesso, a Segundona Gaúcha, e a maratona de jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.

Segunda-feira, o Ypiranga tem amistoso em Santa Catarina contra o Concórdia. No último jogo, o time de Erechim perdeu por 3 a 2 para os reservas do Grêmio.

Publicidade




O treinador destacou que o Ypiranga vem crescendo com a sequência de treinos. "Estamos em evolução. Tô mesclando jogadores experientes com jovens. A Divisão de Acesso é uma competição pesada. Não dá pra ser (o time) novo ou muito experiente", salientou.

ESTREIAS
A estreia na Segundona será no dia 4 de março, em casa, contra o Esportivo de Bento Gonçalves. No campeonato nacional, a arrancada será no dia 14 ou 15 de abril, fora de casa, contra o Joinville.

Na Série C do Brasileirão, o Ypiranga está no grupo B, com duelos contra Operário-PR, Tombense-MG, Tupi-MG, Volta Redonda-RJ, Cuiabá-MT, Luverdense-MT, Joinville-SC, Bragantino-SP e Botafogo-SP.  

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook