Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 8 / Max 19 +mais
Edição Impressa
Notícias > Conteúdos patrocinados > INFORME PUBLICITÁRIO 03/02/2018 - 00h00

Rede Tischler vai inaugurar um atacarejo

Novo modelo de negócio em Cachoeira do Sul é um dos que mais cresce mundialmente

Projeto da fachada do atacarejo da Rede Tischler Projeto da fachada do atacarejo da Rede Tischler 

A Rede Tischler sai na frente em relação a novas tendências de mercado mundial e prepara-se para inaugurar em março o seu atacarejo: uma loja que oferece compras no atacado e no varejo, onde o preço baixo é a principal vantagem para o consumidor. O empreendimento será inaugurado no mesmo local onde hoje funciona a filial do supermercado Tischler do Bairro Marina.
A rede aposta nesta inovação com o know-how que lhe garantiu a 18ª posição entre as maiores redes de supermercados do Rio Grande do Sul. São oito lojas em Cachoeira do Sul, 96 check-outs (caixas) e a credibilidade alicerçada ao longo dos seus 93 anos de existência como uma empresa familiar. Somente uma grande rede poderia trazer esse investimento para a comunidade de Cachoeira do Sul e região.
Para se ter uma ideia uma compra no atacarejo fica muito mais em conta do que no supermercado. E o atacarejo atende a todos os públicos, desde consumidores que buscam produtos por unidade até famílias e empreendimentos que precisam manter estoques ou fazer compras em grande escala. Em breve o local onde ele será inaugurado passará por obras de adaptação. Confira nesta página imagens do projeto. 


CONHEÇA O ATACAREJO DA REDE TISCHLER

QUANDO
* O novo empreendimento será inaugurado em março.

Publicidade




ONDE
* No local onde hoje funciona a filial do Supermercado Tischler do Bairro Marina.

COMO SERÁ?
* O atacarejo da rede Tischler terá 5 mil metros quadrados de área, 12 check-outs (caixas) e mais de 10 mil itens à venda. O estacionamento privativo terá 2.200 metros com 110 vagas.

QUEM PODE COMPRAR?
* Toda a comunidade e empreendedores. Desde consumidores que moram sozinhos, até famílias; pequenas, médias e grandes empresas que precisam manter estoque e estabelecimentos comerciais/alimentares como bares e restaurantes.

QUAIS SÃO OS PRODUTOS OFERECIDOS?
* O mix de produtos é igual ao de um supermercado tradicional. Ele vai desde alimentos até itens de higiene e limpeza e bebidas, sempre geladas e em grande quantidade e variedade, privilegiando a reposição de bares, restaurantes e lanchonetes.

QUAL A MAIOR VANTAGEM?
* O preço baixo. Os produtos do atacarejo possuem preços mais em conta do que no comércio em geral. Além disso, quanto mais você compra, mais barato custa. Os produtos serão vendidos por unidade e também em fardos com três, seis ou 12 unidades. O valor unitário dentro do fardo é mais barato do que se você comprasse apenas uma unidade sem fardo.

ENTREGA
* Todas as compras acima de R$ 150,00 serão entregues gratuitamente em perímetro urbano pelo atacarejo.

E DURANTE A OBRA?
* Durante a obra de adaptação a filial da rede Tischler do Bairro Marina estará fechada, mas haverá transporte de ida e volta de clientes para o supermercado Tischler da Avenida Brasil. Um veículo circulará ao longo do dia, gratuitamente com saída da filial do Bairro Marina. 


  Imagem ilustrativa da disposição dos produtos em porta-paletes de atacarejo

INDICADORES

* A expansão do atacarejo tem sido um dos principais impulsionadores do varejo alimentar no Brasil. Ele era o empreendimento que faltava na região de Cachoeira do Sul. O atacarejo está presente em todo o Brasil e com grande destaque no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.
* O setor do atacarejo é hoje o que mais cresce no país. São mais de 500 lojas espalhadas por todo o Brasil, com faturamento anual que ultrapassa os R$ 80 bilhões. É também um importante empregador, com mais de 75 mil empregos diretos.
* Esse é o único tipo de loja que continua com o crescimento no volume de produtos vendidos em 2017, segundo a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço (Abaas). As vendas em volume cresceram 15% em 2016 na comparação com 2015, enquanto os outros tipos de varejo juntos tiveram uma queda de 4,2% nas vendas em volume.


Clientes podem comprar os produtos por unidade ou em packs, onde o valor unitário sai mais em conta 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook