Grupo Vieira da Cunha

Trovoadas esparsas

Tempo hoje

Min 22 / Max 30 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > FORAM DUAS OPERAÇÕES 12/01/2018 - 18h12 por Patrícia Loss

Complicação em cirurgia bariátrica leva juiz do trabalho para a UTI

Carlos Selbach foi submetido a um um procedimento cirúrgico para emagrecimento usado em casos de obesidade extrema

Selbach: duas cirurgias em Santa Maria Selbach: duas cirurgias em Santa Maria 

Juiz do trabalho e professor do curso de Direito da Ulbra/Cachoeira, Carlos Henrique Selbach, 54 anos, está internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria, estabelecimento de saúde em que foi submetido a uma cirurgia para emagrecimento utilizada em casos de obesidade extrema, a chamada bariátrica.

O procedimento aconteceu na quinta-feira da semana passada e cinco dias depois da cirurgia, quando ainda recuperava-se no hospital, ele teve um sangramento na região do abdome e precisou ser operado novamente. 

O segundo procedimento aconteceu quarta-feira e conforme informações de familiares publicadas na rede social Facebook, a cirurgia foi um sucesso, Selbach está bem e seu quadro é estável.

Publicidade




Um dos filhos do juiz, o professor Felipe Garcia Selbach, também recupera-se de uma cirurgia no mesmo hospital. Ele foi submetido a uma operação para tratar uma trombose no braço esquerdo.

Carlos Selbach é natural de Porto Alegre, mas mora em Cachoeira, onde foi juiz do trabalho por 19 anos. A vaga de juiz titular ainda é de Selbach, mas desde o começo de 2015 ele está cedido para o Tribunal Regional do Trabalho, que fica em Porto Alegre.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (1)

  • Edson Bonine
    Edson Bonine em 14/01/18 13:39
    Melhoras

    Melhoras ao amigo dr. Selbach.

JP no Facebook