Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 18 / Max 30 +mais
Edição Impressa
Notícias > Esporte > Futebol 12/01/2018 - 14h45 por CLEBER PINTO

Nelson de Quadros é o novo presidente do Juventude

Clube do Passo da Areia se prepara para a temporada

Nelson de Quadros: terceiro mandato Nelson de Quadros: terceiro mandato

O advogado Nelson de Quadros está de volta à presidência do Esporte Clube Juventude. Ele assume o comando do clube do Passo da Areia em substituição a João Luiz Barchet.

Nelson de Quadros terá Mateus Freitas como vice-presidente. Os demais membros da diretoria serão definidos livremente pelos dois eleitos.

Será o terceiro mandato de Nelson de Quadros no Juventude. Ele foi presidente em 2005 e 2016. "Desta vez, a experiência será unida com a renovação de Mateus, que é uma grande liderança jovem nos meios esportivos", destacou o dirigente sobre o vice.

Publicidade




O novo presidente foca no que vem dando certo no clube, que completará 47 anos de fundação no dia 1º de maio. "O trabalho requer que tenha continuidade naquilo que já está se fazendo no clube, como manter a estrutura, que conta hoje com uma sede e duas praças de esportes, aumentar o números de sócios e, principalmente continuar, a renovação", destacou.

No ano passado, o time foi campeão municipal nas categorias veteranas 50 e 60 anos e vice na 55, todas sem perder sequer um confronto. Nesta temporada, o Juventude voltará a disputar o 35 e já confirmou presenças no 50, 55 e 60. "Ainda não definimos o 40 e 45", completou Nelson de Quadros.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook