Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 16 / Max 28 +mais
Edição Impressa
Notícias > Polícia > Violência 11/01/2018 - 18h02 por ROBSON NEVES

Tiro é disparado em suposto acerto de contas no Bairro Frota

Jovens armados invadiram casa e mandaram vítima se ajoelhar

Dois jovens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira para um suposto acerto de contas, no Bairro Frota, zona sul de Cachoeira do Sul.

Um casal estava na casa com a filha da mulher, de oito anos, quando os jovens chegaram à residência, na esquina das ruas Riachuelo e Félix da Cunha.

A mulher relata que ouviu o companheiro falar duas vezes “para, para!”, enquanto um dos desafetos respondeu que eles estavam agindo a mando de um amigo e mandaram o jovem se ajoelhar.

Publicidade




A mulher então saiu do quarto onde estava com a filha e pediu calma aos jovens, que aparentam ser menores de idade, argumentando que havia uma criança na casa.

Após um dos criminosos apontar a arma para a criança, foi permitida a saída de mãe e filha da casa. As duas foram para uma peça no pátio, onde estavam quando foi efetuado um disparo de revólver.

Ao sair para ver o que havia ocorrido, a mulher viu o companheiro Gabriel Antônio Oliveira da Rosa, o Bica, 18 anos, correndo através dos desafetos, que seguiram em direção à Rua Tiradentes.

Em seguida, Bica retornou e relatou para a companheira não saber o motivo do atentado. Ele não ficou ferido. Bica deixou a casa antes da chegada da Brigada Militar, que conduzia mãe e filha para o registro da ocorrência na Polícia Civil.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook