Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 18 / Max 30 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > Despedida 05/12/2017 - 19h09 por Vinícius Severo

Hype Club fechará as portas no final do ano

Evento natalino encerrará as atividades da casa noturna em Cachoeira do Sul

Shows na Hype: boate encerra atividades no Natal Shows na Hype: boate encerra atividades no Natal

A Hype Club encerra seu ciclo de festas em Cachoeira do Sul no final deste ano. O proprietário da principal boate jovem de Cachoeira do Sul, Maison Baierle, confirmou o encerramento das atividades da casa noturna. “A despedida será na festa de Natal que ainda terá as atrações confirmadas”, comenta Maison.

Maison alega razões pessoais para encerrar as atividades. “É uma decisão tomada junto com minha família, até para me dedicar mais a minha filha, é preciso deixar a noite”, comenta. Segundo ele, haverá um novo empreendimento que ficará no mesmo prédio da Hype, mas em outro segmento de atuação.

Será apresentada a casa de eventos Casablanca, voltada a aniversários, formaturas e encontros empresariais. A Hype funcionou em Cachoeira nos últimos 13 anos, sendo responsável pela vinda de diversos shows nos mais variados estilos e inclusive atrações nacionais do mundo pop e rock.

SHOWS

Nos últimos anos, a casa noturna acompanhou os gostos da juventude nas redes sociais, privilegiando apresentações com artistas do funk e do rap principalmente. Os principais estilos musicais tiveram espaço na boate. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook