Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 18 / Max 30 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > OBITUÁRIO 05/12/2017 - 17h57 por Íngrid Castro

Falecimentos

SAUL DE VARGAS, 57 anos, morador do Centro de Cachoeira do Sul, faleceu no domingo, no Hospital de Caridade e Beneficência. O sepultamento ocorreu na segunda-feira, no Cemitério da Família Vargas, no interior de Cachoeira do Sul. Muca, como era chamado, deixou os filhos Andre e a esposa Rosana, Leia e o esposo Everson, netos Richard, Emili e Isis. (Funerária Madre Teresa)

ALVVES ALTIN DEICKE, 87 anos, morador de Arroio Bonito, interior de Cerro Branco, faleceu na segunda-feira, no Hospital de Caridade e Beneficência. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira, no Cemitério Evangélico Betel. Deixou filhas Veleda e família, Renara e família, Sidenia e família e Loreta e família, genros Valmor, Milton e Everaldo, nora Rosane, netos, bisnetos, irmãs Lira e Lucia, sobrinhos e sobrinhas. (Funerária Freitas)

Faleceu nesta terça-feira, em domicílio, aos 72 anos, ARLINDO OSMAR MACHADO, antigo morador da Ferreira. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, no Cemitério das Irmandades. Paulada, como era conhecido, deixou a esposa Leonor Maria da Rosa Machado, filhos Camila, Jefrson, Leandro, Alexandra e Jaqueline, genros Talison, Gomes e Mario, noras Jenifer e Carmen Lucia, netos Juliana e Arthur, bisnetas Julia e Lorrany, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas. (Funerária Madre Teresa)

VERA REGINA SILVA DE CASTRO, moradora do Bairro Oliveira, faleceu nesta terça-feira, aos 60 anos, no HCB. O sepultamento será nesta quarta-feira, no Cemitério dos Tatsch. Deixou o esposo Erbeson (Cacique/Preto), filhos Anderson e Andreza, nora Greice, neto Joaquim, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas. (Funerária Madre Teresa) 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook