Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > DISTRITO 4780 13/09/2017 - 14h57 por CRISTIANO LIMA

Governador do Rotary cumpre agenda de uma semana em Cachoeira

Eusébio Prevedello pertence ao Rotary Clube Rosário do Sul Caverá

Vieira, Prevedello e Marita: visita ao JP nesta quarta-feira Vieira, Prevedello e Marita: visita ao JP nesta quarta-feira

Esteve em visita no Jornal do Povo nesta quarta-feira o governador do Distrito 4780 do Rotary, Eusébio Prevedello, com a esposa Marita.

Prevedello e Marita, que pertencem ao Rotary Clube Rosário do Sul Caverá, chegaram a Cachoeira do Sul na segunda-feira e cumprem agenda até esta sexta-feira com atividades nos cinco clubes de Rotary da cidade, além de visitas a entidades, autoridades e empresas.

Acompanhou o casal na visita ao JP o governador assistente Luiz Carlos Emanuelli Vieira, do Rotary Clube Princesa do Jacuí, que o assessora na região. O Distrito 4780 compreende 23 municípios totalizando 50 clubes de Rotary.

O governador disse que teve uma recepção agradável em Cachoeira do Sul. Segundo ele, o objetivo principal da viagem, além de conhecer de perto outros clubes de Rotary, é a troca de conhecimentos.

“Os rotarianos de Cachoeira representam mais de 10% do nosso distrito. Já visitei cerca de 30 clubes de Rotary do nosso distrito, e os grupos de Cachoeira, com certeza, estão entre os mais dinâmicos e eficientes. São projetos de grande retorno para a comunidade”, avalia Prevedello.

Em Cachoeira do Sul o primeiro clube foi fundado em 1939. Hoje são cinco clubes, um Rotaract, um Interact, a Casa da Amizade, e um Rotary Kids, reunindo aproximadamente 300 pessoas que atuam em projetos, conjuntos ou independentes, de prestação de serviço comunitário.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook