Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > Projeto ambiental 12/09/2017 - 19h01 por ONEIDE TEIXEIRA

Trabalho de Escola de Candelária vence a gincana da Afubra

Mostra do projeto Verde é Vida aconteceu nesta terça-feira, em Cachoeira do Sul

Fotos - Clique na imagem para abrir a galeria
8 imagens Professora Patricia Cardoso de Olivaira e alunas do 7°ano Andriele Brixner e Camila Roehrs - vencedoras Professora Patricia Cardoso de Olivaira e alunas do 7°ano Andriele Brixner e Camila Roehrs - vencedoras

Com um trabalho de pesquisa sobre o uso de EPI na aplicação de agrotóxicos, a Escola Municipal São Paulo, de Candelária, foi a vencedora da 9° Mostra Científica do Projeto Verde é Vida, da Afubra.

A etapa final da mostra aconteceu na tarde desta terça-feira, no Parque da Romaria, em Cachoeira do Sul, contando com cinco escolas finalistas. Entre elas estava a Escola Municipal Taufik Germano, a única representante de Cachoeira.

A Afubra não divulgou a classificação final das escolas, apenas a vencedora, “para que os demais alunos que participaram não se desmotivem”, explica um dos responsáveis, Márcio Vasconcelos.

O prêmio para a vencedora será a apresentação do trabalho durante a 18ª Expoagro Afubra, que acontecerá em março de 2018, em Rio Pardo. Lá serão apresentados os 14 trabalhos vencedores das 14 regiões da área Fe abrangência do projeto Verde é Vida no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook