Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 6 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > Obituário 11/08/2017 - 18h40 por ONEIDE TEIXEIRA

Falecimentos

O morador do Bairro Santo Antônio, ILOI DA SILVA BICA, 73 anos, faleceu quarta-feira no HCB e foi sepultado quinta-feira, no Cemitério das Irmandades. Era casado com Jurema Freitas Bica e pai de Valter, Fernando e Elaine. Deixou genros, noras e netos. (Funerária Madre Teresa)

SAUL PEREIRA DA SILVA, 95 anos, ex-morador do Capanezinho, faleceu quinta-feira, no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres e foi sepultado sexta-feira, no Cemitério das Irmandades. Era viúvo e deixou a filha Lisete, netos, bisnetos e sobrinhos. (Funerária Madre Teresa)

O funcionário aposentado da Prefeitura, ALBRANTINO ALVES DA SILVA, 83 anos, morador do Bairro Frota, faleceu quinta-feira, no HCB e foi sepultado sexta-feira, no Cemitério dos Silva. Deixou a esposa Catarina, os filhos Cleusa, Fatima Beatriz e Regina, genros Cesar, Edson e Nelson e netos Leonardo e Rodrigo. (Funerária Madre Teresa)

Foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal, GABRIEL DOS SANTOS, 29 anos, morador do Bairro Otaviano. Deixou os pais Carlos Alberto dos Santos e Izara e demais familiares. (Funerária Madre Teresa)

LEONEL JOCKSCH NUNES, 56 anos, morador do Bairro Soares, faleceu quarta-feira, no HCB e foi sepultado sexta-feira, no Cemitério Municipal. Ele morava no Bairro Soares e deixou a esposa Rosaura e a filha Geovana. (Funerária Madre Teresa)
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook