Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 6 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > PROBLEMA DE CANALIZAÇÃO 11/08/2017 - 15h16 por CRISTIANO LIMA

Cratera avança sobre o leito da Rua Conde de Porto Alegre

Buraco no asfalto perto da esquina com a Rua Juvêncio Cardoso da Cunha dificulta a passagem de veículos

Trecho com problema é caminho do transporte coletivo Trecho com problema é caminho do transporte coletivo 

Os moradores da Rua Conde de Porto Alegre nas imediações do cruzamento com a Rua Juvêncio Cardoso da Cunha, no Bairro Marques Ribeiro, reclamam que a Prefeitura não faz o conserto de um buraco no asfalto que está tomando conta da via.

Vizinhos do local alegam já ter protocolado pelo menos três pedidos para que a Secretaria de Obras providencie o conserto. De acordo com os relatos, o problema surgiu há cerca de um ano, porém nos últimos meses o buraco não para de crescer, dificultando o trânsito de veículos.

A cratera fica no trecho por onde passa a linha de ônibus do transporte coletivo que serve o bairro.

O OUTRO LADO

O vice-prefeito e secretário de Obras Cleber Cardoso diz ter conhecimento do problema e garante que o conserto será efetuado, porém justifica que o serviço não é simples.

“Já fizemos uma avaliação e constatamos que terá de ser rasgado o asfalto para a troca da canalização que está quebrada e possivelmente obstruída. Vamos fazer o conserto quando houver previsão de uma carga de asfalto que possa ser utilizada para reperfilar este e outros pontos que precisam de consertos que dependem do rompimento do asfalto. Se mexermos ali agora e não tapar com asfalto em seguida vai ficar pior do que está”, avalia Cleber Cardoso.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook