Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 6 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > Serviços 11/08/2017 - 15h02 por Vinícius Severo

Rescisões trabalhistas podem ser assinadas no Ministério Público

Atendimento é feito há cerca de um mês devido ao fechamento da Gerência do Trabalho

As rescisões trabalhistas em Cachoeira do Sul podem ser feitas no Ministério Público. O atendimento vem sendo feito pela promotora de Justiça Maristela Schneider.

A promotora havia entrado em contato com o secretário municipal de Governo, Luciano Lara, devido ao fechamento da unidade do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) no município.

Essa situação fazia com que cachoeirenses precisassem buscar atendimento na unidade mais próxima do MTE, em Santa Cruz do Sul, ou então esperar atendimento emergencial – o que nunca aconteceu devido à falta de demanda. Há cerca de um mês, o MP tem feito o encaminhamento das rescisões trabalhistas.

ESTRUTURA

Com o fechamento da Gerência do Trabalho, que começou em fevereiro deste ano, com a aposentadoria do auditor Alberto Portilho, a Prefeitura foi atrás do repasse dos bens que pertenciam ao Governo Federal. Nesta semana, o secretário Lara esteve em Porto Alegre para assinar a documentação, confirmando a doação de um carro e 49 itens de mobiliário para a Prefeitura.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook