Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Cidade > AÇÃO SOCIAL 17/07/2017 - 17h23 por Patrícia Loss

Que tal ajudar o Asilo?

Cada quatro itens de higiene doados vale um cupom para concorrer ao prêmio doado pela JD Celulares

Gabriely fazendo a sua parte: ela foi uma das que já colaborou com a campanha Gabriely fazendo a sua parte: ela foi uma das que já colaborou com a campanha

Estudante do curso Normal no Instituto Estadual de Educação João Neves da Fontoura, a recreacionista Gabriely Carvalho Machado, 18 anos, é uma das que já está concorrendo ao celular da campanha em benefício ao Asilo Nossa Senhora da Conceição.

A cada quatro itens de higiene pessoal doados para a campanha, o participante tem direito a depositar na urna um cupom para o sorteio do celular modelo J1 mini 2016 da marca Samsung.

“Colaborar com uma causa social é sempre gratificante, além de que, ajudar uma entidade com a importância do Asilo e ainda poder ganhar um celular é uma oportunidade imperdível”, destaca Gabriely.

A campanha em benefício dos moradores do Asilo é uma iniciativa do Jornal do Povo para assinalar o Dia da Vovó, celebrado em 26 de julho. Em sua primeira edição, no ano passado, foram arrecadados 1.234 itens de higiene pessoal para os idosos, a maioria sabonete, xampu e creme para cabelos.

Tanto os produtos de higiene quanto os cupons devem ser entregues na recepção do Jornal do Povo até o próximo dia 24. Os cupons promocionais estão sendo publicados no JP. O sorteio do celular será no dia 25, também no JP.

O celular do sorteio será doado pela JD Celulares. Também são parceiros do JP na campanha as lojas Pezinho de Anjo, Mil Coisas/MC Tecidos e Utilar, e Beatriz Oliveira Escritório de Advocacia. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook