Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Esporte > HOMENAGEM NA PELE 17/07/2017 - 15h03 por CRISTIANO LIMA

Pedro Rocha conhece cachoeirense que tatuou suas iniciais no braço

Jean Loreto, de 22 anos, esteve na Arena neste domingo

O jovem Jean Loreto, de 22 anos, saiu de Cachoeira do Sul para conhecer seu ídolo Pedro Rocha neste domingo. O torcedor cachoeirense tatuou o nome e o número do jogador em seu braço e recebeu o apoio de outros torcedores gremistas para fazer a imagem chegar ao jogador.

Jessé, pai de Pedro Rocha, recebeu a imagem e tratou de hospedar o torcedor em Porto Alegre para que ele pudesse conhecer o jogador.

Na zona mista, após conversar com os jornalistas, Pedro Rocha conheceu Jean e agradeceu a homenagem: “Feliz, emocionado com a homenagem. Esse carinho que eu recebo do torcedor me deixa feliz demais”.

POSTAGEM NA INTERNET

Jean explicou como surgiu a ideia de fazer a homenagem. “Decidi fazer depois da final da Copa do Brasil. Postei a tatuagem e as páginas do Grêmio compartilharam até chegar no seu Jessé. Aí ele me trouxe de lá e me hospedou aqui para conhecer o Pedro”, disse o jovem cachoeirense.

O torcedor ainda se disse emocionado ao conhecer seu ídolo e de quebra assistir à vitória do Grêmio contra a Ponte Preta.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (8)

  • Lecino  Ferreira
    Lecino Ferreira (Chácara) em 18/07/17 17:11
    ROSALVO

    Vi o tal vídeo e, aliás, já conhecia a personagem. Só conseguistes, com tua resposta, me deixar mais intrigado ainda e, te pergunto:
    - Quem é o cover da Pepa?
    - Quem é o cover da Bô?

    Tu e o Delmar ficam insinuando, mas lis garanto que não me caiu a ficha.
    Por favor não responda com outra pergunta, tipo,
    - É o cover do Capitão Gay - do Jô Soares.

    Por favor eu lis garanto que não vou mais perguntar, OK/ Bye

  • Rosalvo Lourenço
    Rosalvo Lourenço (Brasília) em 18/07/17 12:50
    LECINO

    Pepa Pig cover é a personificação da personagem Bô Francineide - tão bem interpretado pelo Jô Soares.

    Eis o video:

    https://www.youtube.com/watch?v=VGUQFEN0y_g

  • Lecino  Ferreira
    Lecino Ferreira (Chácara) em 18/07/17 11:54
    INTRIGADO

    POR FAVOR,DR.; QUEM É ESSA TAL DE PEPA PIG COVER?
    É algum filósofo?

  • Rosalvo Lourenço
    Rosalvo Lourenço (Brasília) em 18/07/17 11:55
    Não é errata!

    "... ele disse isso mesmo : aquilo que se quer (sic) "

  • Rosalvo Lourenço
    Rosalvo Lourenço (Brasília) em 18/07/17 10:28
    Discordo

    Discordo da opinião dos meus amigos.

    Como bem diz a Pepa Pig cover: "Cada um faz com o corpo aquilo que quer"...

    huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhua

  • Lecino  Ferreira
    Lecino Ferreira (Chácara) em 17/07/17 22:10
    E...

    ...pensar que tem fdp que tatuou o Luladrão no corpo.
    Quem explicaria isso?

  • Delmar  Pereira
    Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 17/07/17 19:04
    No Brasil os ''babas ovos'' estão batendo cabeças,

    Idolatrar alguém ou algo, é uma condição bem primitiva de rendição e humilhação de um ser humano perante a outros que consideram ídolos de barros (exemplos: Lulu, aquele que nunca soube e viu nada, jogadores de futebol, cantores, condição esta que leva o adorador a reconhecê-lo e exaltá-lo mesmo que se torne ladrão ou assassino. Temos exemplos aqui mesmo no fórum do leitor!
    Normalmente são pessoas que não obtiveram muito sucesso em seus projetos de vida, que se espelham no sucesso de outros e se condicionam a fazer estas bobagens que certamente vão se arrepender com o tempo.
    Uma dose de vergonha, não faz mal a ninguém, acho que foi por isso que na foto não mostrou o rosto!

  • Silvestre Silva Santos
    Silvestre Silva Santos (Porto Alegre) em 17/07/17 18:22
    Mas vá lamber sabão!

    É muito sem noção um cara que grava isso na pele para a eternidade. Isso é doença. Freud deve explicar.

mostrar todos (8)

JP no Facebook