Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Polícia > ASSALTO FRUSTRADO 16/07/2017 - 17h23 por CRISTIANO LIMA

Santander teve porta arrombada por ladrões

Empresa de videomonitoramento percebeu movimentação no interior da agência e acionou a Polícia

Bandidos violaram porta interna do banco Bandidos violaram porta interna do banco 

Dois ladrões tentaram assaltar a agência do Banco Santander na Rua 7 de Setembro na madrugada deste sábado. Pela manhã, por volta de 7h40min a empresa que presta serviço de monitoramento por câmeras para o banco identificou que havia um indivíduo atrás dos caixas eletrônicos e acionou a Polícia.

Quando chegaram ao local os policiais encontraram uma porta interna arrombada. A fechadura foi violada e um pino da porta que fica rente ao chão havia sido rompido pelos ladrões. Também foram cortados os fios das câmeras de segurança e alguns sensores de alarme foram deslocados.

Para tentar ajudar nas identificação dos bandidos, a gerente da agência assistiu às imagens gravadas pelas câmeras e percebeu que havia dois homens usando bonés carregando uma escada no interior da agência.

Nenhum valor foi levado, mas as circunstâncias levam à suspeita de que os criminosos conheciam detalhadamente o interior da agência, e se preparavam para assaltar o cofre ou os caixas eletrônicos da agência.

De última hora os ladrões desistiram por algum motivo, possivelmente por terem percebido que tinham sido denunciados pelas imagens das câmeras de segurança.

Na hora de fazer o registro da ocorrência na Polícia Civil a gerente do banco se comprometeu em fornecer as filmagens das câmeras de segurança para serem analisadas pelos investigadores nesta segunda-feira.

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook