Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Geral > ELEIÇÃO ADIADA 19/05/2017 - 19h54 por CRISTIANO LIMA

Uma das três chapas interessadas na presidência do Aeroclube desistiu da disputa

Chapas interessadas na disputa exigiram criação de conselho fiscal para aprovar prestação de contas da gestão anterior

Hangar do Aeroclube: estrutura foi pintada e teve o telhado trocado na última gestão Hangar do Aeroclube: estrutura foi pintada e teve o telhado trocado na última gestão

Apenas duas chapas seguem interessadas em disputar a eleição da nova diretoria do Aeroclube Municipal de Cachoeira do Sul, que deverá ocorrer daqui a 30 dias.
Uma delas é encabeçada pelo piloto e empresário Laudelino Bernardi, proprietário da Aero Agrícola Santos Dumont.

A outra é liderada pelo instrutor de vôo Maikel Miotto, que trabalha na empresa cachoeirense empresa também cachoeirense que forma pilotos vindos de todas as partes do país.

A terceira chapa que se apresentou nesta quarta-feira - dia da assembleia geral em que haveria a eleição, que depois foi adiada – seria comandada pelo último presidente do Aeroclube, o radialista e piloto Airton Lima, que acabou desistindo.

CHAPA DE CONSENSO

Um desentendimento envolvendo a prestação de contas de Lima, que presidiu a entidade por quatro anos, fez com que uma comissão provisória composta por três associados, assumisse o comando do Aeroclube por trinta dias.

A missão é criar um conselho fiscal, composto por três membros e dois suplentes, como exige o estatuto, para que o processo eleitoral possa ser novamente encaminhado no final do próximo mês.

A junta provisória é formada por Eduardo Schroeder, Mário Kämpf e Ricardo Neves. Schroeder disse que nos próximos dias, tentará formar uma chapa única de consenso, reunindo integrantes das duas chapas que já se apresentaram, e alguns membros que ficaram de fora, como é o seu próprio caso. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook