Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 6 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Rural > Remate 18/04/2017 - 15h22 por ROBSON NEVES

Feira de terneiros é nesta quarta-feira em Cachoeira do Sul

Remate oferta 750 reses no Sindicato Rural

Feira: qualidade em pista no Sindicato Rural Feira: qualidade em pista no Sindicato Rural

Cerca de 750 reses foram selecionadas para serem levadas à pista de remates na 46ª Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas de Outono que acontece nesta quarta-feira, às 17h, no Sindicato Rural de Cachoeira do Sul.

O presidente do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte, pecuarista Vinícius Porto, afirma que o leilão promete ter disputa lance a lance pelos lotes. "Esta pista vai esbanjar qualidade", frisa Porto.

As reses preparadas para o remate são cruzas das raças angus, brangus, hereford e braford, que produzem carne de qualidade. Porto afirma que todos os lotes são padronizados, o que facilita a escolha pelos compradores.

O prazo para pagar as compras no remate é de 28 dias. Quem preferir pagar à vista receberá o desconto 1%. Os investidores terão à disposição linhas de crédito do Sicredi, Banrisul e Banco do Brasil.

As vendas serão conduzidas hoje pelo leiloeiro Aluizio Tavares, do Escritório Rural Centauro, e Enio Dias, do Servicon Negócios Rurais. O gado que entrará em pista pode ser revisado a partir das 9h, nas mangueiras do Sindicato Rural.
 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook