Grupo Vieira da Cunha
Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais
Edição Impressa
Notícias > Polícia > Combate ao crime 17/02/2017 - 13h54 por CLEBER PINTO

Polícia Civil e Brigada prendem cinco no Quinta com drogas e pistola

Entre eles está Bené, que escapou de um cerco policial pela manhã

Prisão: Bené (C) foi capturado na segunda investida dos policiais Prisão: Bené (C) foi capturado na segunda investida dos policiais

Depois de escapar de um cerco na manhã desta sexta-feira, o foragido Rudinei Francisco, o Bené, foi preso no começo da tarde com mais quatro pessoas em uma residência no Bairro Quinta da Boa Vista. Com eles foram apreendidas uma grande quantia de maconha, além de crack, cocaína e uma pistola 9 milímetros.

Os cinco estão neste momento na Delegacia de Polícia. Os outros quatro ainda não foram identificados pelo delegado Ricardo Milesi, que comandou a operação, com o apoio de soldados da Brigada Militar. A PC ainda não pesou a droga, mas são pelo menos três quilos de maconha.

Pela manhã, Bené fugiu, mas três pessoas que estavam em uma casa no Bairro Noêmia, uma mulher e dois homens, foram detidas. Na casa, os policiais encontraram uma pistola Bersa 380, 22 munições de 38, uma munição de 9mm e seis munições de 380, além de uma chave falsa para abrir veículos.

Também foi encontrada uma chave de carro. Os policiais fizeram buscas e encontraram o Fiat Siena em uma casa no Bairro Quinta da Boa Vista pertencente a um familiar de Bené. O carro tinha placas clonadas e havia sido furtado em Porto Alegre de um policial civil de Bagé. A casa é a mesma que estavam as cinco pessoas.

Na ação da manhã, o delegado Ricardo Milesi conduziu os três detidos à Polícia Civil. Um deles está em liberdade condicional e tem prisão por tráfico de drogas. No entanto, como eles não seriam responsáveis pelos armamentos e munições, bem pelo furto do carro, foram ouvidos e liberados. 

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook