Grupo Vieira da Cunha
Ensolarado

Tempo hoje

Min 6 / Max 21 +mais
Edição Impressa
Notícias > Polícia > Combate ao crime 16/02/2017 - 12h25 por CLEBER PINTO

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas

Iam Machado e Berno tinham maconha e crack na Rua Ivo Becker, no Tibiriçá

Prisão: flagrante no Tibiriçá Prisão: flagrante no Tibiriçá

Um patrulhamento da Brigada Militar nesta manhã resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas. Iam Machado, 20 anos, e Carlos Eduardo Soares Porto, o Berno, 24, foram presos quando caminhavam pela Rua Ivo Becker, no Bairro Tibiriçá.

A prisão ocorreu por volta das 10h30min. Os PMs avistaram os dois em atitude suspeita. Um deles chegou a jogar fora um pacote ao avistar a viatura da BM.

Com Iam foi localizada uma porção de maconha, pesando 32,70 gramas, 20 buchas de maconha embaladas para venda, pesando 41,40 gramas, e 82 pedras de crack embaladas para venda, com 14,60 gramas.

Neste momento, a dupla está aguardando o flagrante ser lavrado para o recolhimento para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Iam já havia sido preso em setembro do ano passado com quatro pedras de crack, dois celulares e R$ 134,80.

No último dia 10, Iam havia sido detido com 20 gramas de maconha, uma semana após ter deixado o presídio, mas o flagrante resultou apenas em registro por posse de entorpecente. Já Berno havia sido preso em outubro de 2016 com 24 pedras de crack e 40 gramas de maconha. 

Iam Machado e Berno (D): presos de novo por tráfico de drogas

  • amigo

É preciso estar logado para deixar o seu comentário. Clique aqui para fazer seu login.

Comentários (0)

  • Nenhum comentário para o conteúdo.

JP no Facebook