Grupo Vieira da Cunha

Chuvoso

Tempo hoje

Min 8 / Max 18 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 11h42
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Os ...

... mesmos defendendo o Luladrão.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 21.05.2019 11h53
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
AABOliveira

Se tu considera o teu ídolo o individuo mais honesto da face da terra, ou é brincadeira, ou tu está de porre ou foi ''cooptado'' por esta seita de ladões sangrentos do povo Brasileiro que se tornou o PT.
Ele (lula) foi condenado e está preso trancafiado (e está vindo mais /por aí) sendo um exemplo de honestidade?´Pode parar kkkk
Já que tu presta os teus serviços (no presídio de Cachoeira do sul), faça uma a pergunta a um preso aleatoriamente o que eles fizeram para estarem lá.... e a resposta vai sempre ser o que o teu ídolo fala e vocês fanáticos repetem como zumbis - eu não sei porque estou aqui, não vi nada e não fiz nada!
Cordialmente!

Expandir +comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Direitralha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolsonaro honesto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, extrema direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+comentar
Antônio Augusto Brum de Oliveira
Antônio Augusto Brum de Oliveira (Cachoeira do Sul) em 21.05.2019 00h57
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
DIEITRALHA

Os mesmo idiotas protegendo o bolsolixo.

+comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 20.05.2019 15h21
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Manifestações.

Que vivemos em um Estado Democrático de Direito é conhecimento de todos. Que todo cidadão tem direito a manifestações públicas está assegurado na CF/88 lá no seu Art. 5° inc. XVI. Que nosso Brasil passou por Governos democratas desastrosos também é conhecimento de todos. Hoje possuímos um ex presidente preso, outro ex presidente que vai e vem da cadeia, um que é Senador e sofre várias denúncias de corrupção e mais uma raposa velha da política que até hoje não se conseguiu provar alguma ligação com todo esse eixo de roubos e corrupção. Nossa democracia é nova, tem la seus trinta e poucos anos, mas está assolada. Hoje, vejo que as manifestações deveriam ser para manter os itens básicos de um Governo: Educação, Saúde, Saneamento Básico e Segurança Pública. Não adianta querermos gritar que a culpa dos cortes de hoje nesses setores é por causa dos Governos anteriores, mas sim o Governo Atual seguir um "rumo" e mostrar para que foi eleito. Acredito que o atual Presidente e vice, tem esse ideal, mas precisam parar de viver do passado, afinal foram eleitos por que a maioria da população queria e necessita de mudanças.

Valdomiro Gomes De Souza Neto
Bel. Em Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Acilon Almansa Carlos
Acilon Almansa Carlos em 20.05.2019 15h46
Conteúdo: "Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro"
Corrupção

Aproveitar o evento e pedir que o Queiroz seja enquadrado para esclarecer os fatos atribuídos à ele!

+comentar
Sérgio Almeida
Sérgio Almeida (Chapecó) em 20.05.2019 09h30
Conteúdo: "A tarefa de escrever"
Escrevo e caminho, caminho e escrevo

Colega Paulo Ricardo, sensacional suas colocações a respeito da escrita. É uma missão de altíssima responsabilidade. Uma frase tem poder de mudar o pensamento de um leitor. Todo cuidado é pouco. E quanto ao artigo, comigo acontece quase o mesmo. É publicado na quarta e já começo a construir mentalmente o da próxima semana. Tema? Às vezes muda no dia anterior, depois que o texto já está pronto. Outras vezes são 17h e o Batista está aguardando, não tenho nem o título... Sem falar que também tenho receio de gerar alguma animosidade em quem lê. Eu escrevi"quase" porque minha coluna, eu acrescentaria que a escrevo e caminho, caminho e volto a escrever. Com você acontece o mesmo? As ideias fluem caminhando, sentando parece que minha mente está fechada ou coisa parecida. Sempre foi assim. Grande abraço e é muito bom acordar e ler um texto como esse, que mostra que nós, articulistas, temos sentimentos parecidos. Brigaduuu!!!

Expandir +comentar
Edson Souza
Edson Souza (Cachoeira do Sul) em 20.05.2019 10h03
Conteúdo: "Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos"
Na São José

Neste domingo à noite, na saída da missa da São José, um Fiat 147 de cor escura não respeitou mais de uma dezena de pessoas que atravessavam na faixa de pedestres. Não houve uma tragédia por pouco, foi observado que o motorista estava ao celular.

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 18.05.2019 13h30
Conteúdo: "Falta educação"
Excelente

Muito correta análise. Parabéns.

+comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 18.05.2019 10h15
Conteúdo: "TIO WILSON"
Tio Wilson

Nasci e me criei no Barro Vermelho. Sempre que passávamos na frente da porteira da Fazenda do Tio Wilson meu pai dizia cheio de orgulho: " Aqui é o Tio Wilson". Certa feita o conheci, no antigo e tradicional Café Frisia. Voz leve, serena. Alguns anos depois, guardávamos os carros na mesma garagem, Tio Wilson com seu Del Rey azul e quando nos encontrávamos perguntava: " E o Zé, como está?" E essa pergunta foi por longos anos, até o dia que disse a ele que o Zé tinha ido para a Querencia Celestial. Com um pequeno e tímido sorriso, disse... A querencia esta honrada. Deu-me um tapa no ombro. Ainda quando venho do Barro Vermelho, passo na Porteira da Fazenda e penso comigo: " Aqui é o Tio Wilson". E após está sua crônica Dr Scopel, e com o diagnóstico do Dr Florence, espero pensar por muitos e muito anos que ali é o Tio Wilson.

Valdomiro Gomes De Souza Neto.
Bel. Direito - Santa Cruz do Sul - RS.

Expandir +comentar
Irene Marques
Irene Marques (Acrelândia) em 17.05.2019 16h00
Conteúdo: "Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal"
Café e bolachas

Para os árbitros tem que dar o manual para estudarem, porque o que fazem dentro da quadra é uma vergonha.

+comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 17.05.2019 12h46
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
Petezada,

Caiam na realidade pelo menos alguma vez na vida, a justiça da lei do retorno (universo) começou a agir para colocar os LADRÕES DO POVO BRASILEIRO na cadeia que é isso que merecem pelo que fizeram.
O ídolo mor já trancafiado em Curitiba, também por ter lesado o povo, (não permitindo o direito de sonhar), se acha que vai sair logo pode retirar o cavalinho da chuva, pois o processo do sítio de Atibaia já está na segundinha e vai ser julgado até o mês de setembro.
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/05/17/jose-dirceu-tem-ate-as-16h-desta-sexta-feira-17-para-se-entregar-a-pf-em-curitiba.ghtml

Expandir +comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 17.05.2019 11h26
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
Bolsonaro

Divertido assistir a petezada tendo soluções para acabar com caos na economia, saúde, educação e segurança, causado por eles próprios neste últimos 16 anos. O Bolsonaro pegou uma empresa em pré falência, com um orçamento feito pelo governo petista, pois o Temer foi eleito pelos petistas como vice e que precisa ser contingenciado porque as receitas são menores do que eles previram. Aliás gastar mais do que era previsto era o normal dos governos petistas, afinal a gestora incompetenta foi destituída do cargo exatamente por isto, maquiar o balancete e usar estatais para esconder déficits públicos. Quanto a reforma da previdência, tirando o aumento da idade para os que irão aposentar no futuro, não vejo nenhum prejuizo para quem ganha até 3 salários minimos, pelo contrário, a alíquota de contribuição vai baixar, aumentando para quem ganha mais. O problema se encontra nos milhares de funcionários publico e politicos que até agora, aposentavam com salários acima do teto do inss que é de 5.850,00 chegando até 30.000,00 sem nunca terem contribuído com a previdência privada, como todos nós mortais. Por isto esta gritaria geral de funcionários que recebiam aposentadoria com o dinheiro do pobre trabalhador brasileiro, sem terem contribuido para tal regalia. Avisando a petezada que perderam a eleição, que agora vamos consertar seus erros, mazelas e a justiça irá condenar os ladrões que saquearam o país, muito embora o stf aparelhado pelos petistas, teime em não condenar os politicos corruptos.

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 17.05.2019 09h21
Conteúdo: "Governo Bolsonaro é regular"
Administração?

Não existe administração. Não existe política para desenvolvimento do país nesse governo. É um governo de extrema direita cuja única ideia é implantar a ideologia de reduzir o tamanho do estado e deixar a economia andar sozinha.
O "mercado" aguarda as reformas para retomar os investimentos. Já prometeu que os investimentos retornariam tirando o PT. Depois prometeu que retornaria após congelamento dos gastos públicos.
Depois prometeu que retornaria após a reforma trabalhista.
Depois prometeu que retornaria após eleger um governo liberal.
Agora promete voltar o crescimento após a reforma da previdência, privatizações, retirada de mais direitos...
Quem acredita segue esperando e torcendo.

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 16.05.2019 14h54
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
De que ...

... adianta livros nas mãos se a maioria que vai para as universidades somente para andar pelado, fumar maconha e usar outros tipos de drogas. Só acho graça que quando a Dilma cortou alguns milhões da educação e mandar dinheiro para os países comunistas, os que hoje protestam ficaram calados coniventes.
Além do mais, é tipico de quem não trabalha e não estuda fazer manifestação num dia de semana.

Expandir +comentar
Edson Souza
Edson Souza (Cachoeira do Sul) em 16.05.2019 10h01
Conteúdo: "Cachoeira do Sul ganhará um novo hospital no HCB"
Heliponto

Pensando no futuro e também relembrando a tragédia da Boate Kiss, seria interessante incluir no projeto um heliponto.

+comentar
Jorge Antonio Alves de Almeida
Jorge Antonio Alves de Almeida (Brusque) em 16.05.2019 09h41
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
os malandros de sempre

Alguns dos professores que participaram da manifestação, podem explicar porque depois dos governos do calango preso, gestora incompetenta e do temer, o melhor vice que o pt já elegeu, de terem aumentando substancialmente as verbas orçamentárias para a educação, termos conseguido obter índices educacionais piores do que países africanos, como a Etiópia. E porque estamos formando estudantes semi analfabetos que não conseguem adentrar ao universo de trabalho. Divertido assistir os mesmos que auxiliaram ou avalizaram este caos educacional, reclamando de um contingenciamento de recursos efetuados nas VERBAS NÃO OBRIGATÓRIAS que seguem parâmetros de produtividade e indicadores de qualidade nas universidades que não tiveram bom desempenho. Nestas manifestações só vimos camisetas e bandeiras vermelhas, logotipo da cut e força sindical, cartazes com erros grosseiros, e pasmem os srs. pedidos de lulalivre . Pessoas assim não terão o respeito da sociedade.

Expandir +comentar
Lecino  Ferreira
Lecino Ferreira (Chácara) em 16.05.2019 09h02
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
COMO ASSIM?

...assim, ora bolas, PTralhinha! São exatamenPTe 299 idioPTas inúPTeis nessa arruaça.
Desde 1985 vem-se acabando com o sistema de ensino e educação do Brasil. Só o ladrão - o Lula -, QUE ESTÁ PRESO, desviou R$20.171.171.171,00 da Educação, vejam bem, SÓ DA EDUCAÇÃO; não estou falando do resto.

Todos sabíamos que o remédio, para a cura do câncer PTralha, seria amargo, mas vamos nos livrar dele e podem ter certeza.
Ainda restam alguns milhares de zumbis PTralha espalhados pela Nação, mas vamos abatê-los...huáhuáhuáhuáhuáhuá...NÃO É HÉLIO DEPORTADO ridículo. Tu aindas anda com o mesmo "mimimimimimimi"...huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá...

Expandir +comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 15.05.2019 22h27
Conteúdo: "Cachoeirenses nas ruas para defender a educação"
Presidente ridiculo

Mais de 20 anos como deputado, votando orçamentos, prestações de contas do governo e nunca estudou economia. Pelo contrário, se orgulha de dizer que não entende de economia. A ignorância venceu a eleição, e agora quer acabar com a educação.
Mesmo que sejam militantes, antes disso são povo como qualquer pessoa, e quem luta por educação, merece respeito e reconhecimento, e jamais menosprezo por parte de quem deveria representar toda população, e não apenas uma parte.
Educação acima de tudo.
Professor acima de todos.

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Cachoeira entra nos manifestos de apoio a Bolsonaro
10 comentários +comentar
Cachoeirenses nas ruas para defender a educação
4 comentários +comentar
Governo Bolsonaro é regular
4 comentários +comentar
Guidugli foi roubado enquanto tomava café em um restaurante do centro da cidade
2 comentários +comentar
Edson de Mello é o novo bispo de Cachoeira do Sul
2 comentários +comentar
Treichel e Trevisan são gigantes do RS
1 comentários +comentar
SI VIS PACEM, PARA BELLUM
1 comentários +comentar
Conheça o trabalho do setor assistencial da Liga de Combate ao Câncer
1 comentários +comentar
Novo bispo ainda é padre
1 comentários +comentar
Prefeitura pede autorização para contratar 18 profissionais emergencialmente
1 comentários +comentar
Prefeitura recadastrará os motoboys de Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Acidente de moto leva dois feridos ao HCB
1 comentários +comentar
Motorista foge após atropelar mãe e filho de 2 anos
1 comentários +comentar
A tarefa de escrever
1 comentários +comentar
Falta educação
1 comentários +comentar
Produtos de Cachoeira no Gauchão de Futsal
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Laiz Flores", retornou 47 resultados.

Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 17.07.2013 23h38
Conteúdo: "Coletto autorizado a deixar a cadeia e voltar para casa"
isso sim,,,

outra noticia boa de se ler, uma o pedófilo que foi solto e agora o traficante marajá que também vai estar nas ruas, os que não tem advogado e não podem pagar que entraram junto nessa prisão aguardem por papai do céu ou são Pedro um dia eles abrem as portas e vocês saem também,,,justiça Brasileira....(rrrrrrrsssssssss)

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 17.07.2013 23h11
Conteúdo: "Zimmer apresenta proposta que obriga agências bancárias a disponibilizarem guarda-volumes"
muito bom..

Seria bem interessante isso principalmente na agencias do Banrisul que é um sufoco ter que escancarar uma bolsa para mostrar que n tem nada dentro ameaçador...

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 09.07.2013 09h46
Conteúdo: "MP quer saber se houve a conivência de Elida no abuso do empresário"
caso pedofilia

realmente não entendo o que querem batendo na mesma tecla,deixem a esposa em paz trabalhar sossegada,e corram atrás do caso recente a policia prende e depois fazem essa palhaçada e soltam,isso sim eles deveriam verificar e deixar preso,não entendi o porque que esta livre,porque tem dinheiro,teve recursos para contratar dois ou três advogados,e me admiro os mesmo ainda colocarem a cara a tapa no jornal dizendo que o réu é inofensivo,.Mas que ajustiça seja feita e que esse pedófilo seja preso novamente ou vão esperar dar coisa pior,como estupro,e ate mesmo fugir ,em termos de justiça cachoeira ta deixando a desejar francamente,pois abrir o jornal de fim de semana e deparar com uma noticia daquela é para estragar com qualquer humor.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 06.07.2013 09h26
Conteúdo: "Liberdade para preso por pedofilia"
Preço da justiça

Isto prova que nada no brasil é proibido só tem preço se pagar os advogados defendem até o diabo e ainda pintam de anjinho fazendo na maioria das vezes a vítima de criminoso por abrir a boca e denunciar;é o poder das cifras.é BRASIL./jorge flores.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 05.06.2013 23h04
Conteúdo: "5 mil mudas de árvores distribuídas em quatro horas"
muito bom

Quero dar os parabéns ao jornal do povo por essa iniciativa,minhas mudas ja estão plantadinhas,agora só esperar...

+comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 23.05.2013 09h01
Conteúdo: "Geriátricas abrigam ex-detentos do IPF"
Fonte de renda alta.e lucrativa.

Cachoeira deveria era ter casas especializadas mantidas pelo estado ou pelo municipio ,não com salarios dos idosos que hoje se ve como maioria de fonte de renda de muitas pessoas que não saem da midia bancando de playboy mas bem se sabe de onde vem esse dinheiro esta na hora das autoridades abrir os olhos e fazer um pente fino e tomar providencias ou estao fazendo vista grossa.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 10.05.2013 22h18
Conteúdo: "Crítica a candidatos que ocupam CCs"
Cargos

Isso sem falar que existem pessoas comandando secretarias sem qualificações alguma o que é o caso do Abrigo Transitorio,que deveria ser uma pessoa bem mais qualificada e principalmente na area de educação infantil...isso tudo é politicagem e por ai vai...gente para mamar tem bastante;;

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 10.05.2013 22h03
Conteúdo: "Empresário é preso por pedofilia pela Polícia Civil"
a casa caiu

E esperamos que seja descobertos mais sobre isso em Cachoeira pois sabemos que é uma rede e tem mais gente grande envolvida,,,,

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 05.05.2013 10h12
Conteúdo: "Prefeitura vai à Justiça para recuperar casa invadida"
casa

muita burocracia,e as casas la estragando,gente precisando de moradia ,tem q ver em Restinga Seca uma amiga minha ganhou desde o material e mao de obra para fazer a casa dela que estava caindo,aqui alguem ja ouviu falar de alguma coisa parecida por aqui?

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 30.04.2013 20h21
Conteúdo: "Procurador confirma aviso prévio de licitação para a TNSG em maio"
otima noticia

Nem acredito que a cidade vai ter outra empresa de onibus,e não ter mais que ficar numa parada por 45 minutos esperando um onibus e morar na vila oliveira então depoiss das 10 fazer tur e finde semana então é um caus...

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 30.04.2013 19h47
Conteúdo: "Vereadores reajustam seus salários para R$ 3.743,70"
salario

E engraçado pra isso nem um falta a sessão quando é assim não tem nenhum doente tá todo mundo votando,ai não existe situação nem oposição eta corja braba.assina jorge flores.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 30.04.2013 13h04
Conteúdo: "Operação apreende 110 quilos de carne fria"
carne fria

Se passar no Julinho vai pra 300 kls

+comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 25.03.2013 21h42
Conteúdo: "Lar de Maria explica suposto estupro"
relatos

Pelo que se sabe e que se escuta e ve em casas de repouso isso é pouco do que acontece lah,deveria haver mais fiscalização,do dia-a -dia,os donos de casa de repouso estão enriquecendo,e só status,onde tah a fiscalização,,,tem autoridades que é cega,,

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 18.03.2013 23h23
Conteúdo: "Pai derruba o álibi de Mariane no Caso Aued"
riso sarcastico

olhem a cara de riso dela,não foi um filho dela que morreu,ela vai ser presa e amanhã depois ta nas ruas aprontando d novo,pior que nem o pai acredita na filha e quem somos nós para acreditar.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 18.03.2013 23h23
Conteúdo: "Suspeita de matar contabilista é presa pela Polícia"
presa

Não se apavorem se daqui alguns dias lermos nos jornais que ela tem problemas mentais ,agora virou moda da um de louco e sai livre para se tratar. espero que as autoridades fiquem atentas e não nos desaponte,parabéns ao delegado dou nota 1000000000 a ele por cumprir esse mandato.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 18.03.2013 23h21
Conteúdo: "Aposentado reclama de deselegância de autoridades com falecido"
falecido

Se não dão valor nem a quem é funcionário deles imagina quem mora fora da cidade.

+comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 15.03.2013 19h10
Conteúdo: "Assinante reclama de falha do entregador de jornais"
falta de jornal

é casos raros que isso acontece o que ja não tenho que reclamar faça chuva ou faça sol meu jorna esta la,o entregador Leandro esta de parabéns, e o jornal por contratar pessoas competentes.

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 10.03.2013 19h26
Conteúdo: "Unidos da Vila é a campeã do Carnaval 2013"
vitoria

merecida vitoria,,parabéns....

+comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 30.01.2013 11h10
Conteúdo: "Ladrão perseguido pede proteção na DP"
fome

com certeza esse vai ir a julgamento pois roubou para comer,agora os ladrões de colarinho branco ficam impunes sempre,esse é o nosso Brasil..gente

Expandir +comentar
Laiz Flores
Laiz Flores (Cachoeira do Sul) em 01.09.2012 10h09
Conteúdo: "Mortes no Carnaval: condenados"
morte no carnaval

finalmente,a justiça foi feita,mas ainda foi pouco a pena em função da dor da família,nada mais vai acalentar o coração das mesmas,isso era o minimo que a justiça poderia ter feito,se bem que sabemos que nem sempre os condenados ficam em carcere fechado,melhor seria largar numa penitenciaria como charqueadas para sentir os efeitos de atos mal feitos,sou mãe e sou solidaria a família do rapaz morto,espero que seja só o começo dos crimes que envolvem a família da assassina que comecem a ser resolvidos,começando agora então o desmanche da família que mata ,apronta na cidade e fica por isso mesmo SEMPRE.

Expandir +comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook