Grupo Vieira da Cunha

Parcialmente nublado

Tempo hoje

Min 17 / Max 26 +mais

Fórum do Leitor

Veja o que os leitores do Jornal do Povo estão comentando neste momento.

Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 07.06.2019 12h48
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
O desapego de Guidugli nos lembra Diógenes, o cínico

Marco Antonio Guidugli adora a sua liberdade, será um anarquista?
Seu desapego nos choca a todos, que não entendemos sua filosofia, muito diversa dos padrões de comportamento da sociedade contemporânea.
Assista ao vídeo e perceba que não há nada de original, a História tem registros de seres que enveredaram por um estilo de vida de desapego ao bem material.
https://www.youtube.com/watch?v=0wkBkrP3ZNY
Saúde ao "amigo de todos", o Marco Antônio Guidugli.
Te cuida, Marcão!

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 07.06.2019 10h41
Conteúdo: "Receita Estadual veio a Cachoeira apreender documentos de empresas que sonegam ICMS"
Sonegadores verde amarelo

Estes mesmos que querem o fim da corrupção desfilando com camiseta da seleção, bandeira verde amarela em punho gritando e batendo,panelas que aprovam e apoiam a prisão de corruptos e sonegadores por desvio de dinheiro publico ?? ???????

Expandir +comentar
Luis Angelito Miguel
Luis Angelito Miguel (Cachoeira do Sul) em 06.06.2019 15h22
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
Guidugli

O professor Marco Antonio Guidugli tinha um irmão, o Humberto, mas já faz algum tempo que é falecido.

+comentar
Vitor Strassburger Beskow Sobrinho
Vitor Strassburger Beskow Sobrinho (Cachoeira do Sul) em 06.06.2019 13h13
Conteúdo: "Receita Estadual veio a Cachoeira apreender documentos de empresas que sonegam ICMS"
Sonegação

Muito dessas empresas que sonegam fazem protestos por excesso de impostos, o consumidor é quem paga e as empresas não repassam ao estado.

Expandir +comentar
Vera Luci Machado Prates da Silva
Vera Luci Machado Prates da Silva (São Bernardo do Campo) em 06.06.2019 12h01
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
Irmãos Guidugli

Já faz algum tempo que saí de Cachoeira, mas se não me engano ele tinha um irmão. Se isto é verdade o que aconteceu com o outro?

Expandir +comentar
Vera Lucia Machado Nunes
Vera Lucia Machado Nunes (Cachoeira do Sul) em 06.06.2019 11h03
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
É triste mas conveniente.

Alguma coisa aconteceu na vida do professor Guidugli no passado para ele optar por essa vida solitária e degradante. Agora pode ser que aceite morar em uma casa geriátrica, pode usar um argumento para convence-lo. Indo morar em uma casa dessas, ele terá companhia e poderá contar as histórias de nossa cidade para os colegas que lá moram. Ele gosta de falar sobre isso e seria bom para todos. O dificil eu acho que é ele obedecer algumas regras da casa .

Expandir +comentar
Valdomiro Gomes de Souza
Valdomiro Gomes de Souza (Santa Cruz do Sul) em 06.06.2019 11h03
Conteúdo: "Por determinação judicial Guidugli é recolhido da Praça José Bonifácio e internado no HCB"
Icone

Uma memória viva dos mais diversos acontecimentos de Cachoeira do Sul, não pode e não deveria ter este estilo de vida que acaba prejudicando a sí mesmo. Professor Guidugli deve ser convencido que ainda precisamos dele para contar as historias da nossa terra aos nossos filhos. MP de Cachoeira do Sul, parabéns por estar presente a esta pessoal muito especial a nós cachoeirenses.

Valdomiro G. De Souza Neto
Bel. Direito - Santa Cruz do Sul - RS

Expandir +comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 06.06.2019 10h41
Conteúdo: "Cachoeirense guarda R$ 880 mil em casa"
1 MILHÃO

Eu tenho na minha casa guardado 1 milhão verde

+comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 05.06.2019 22h45
Conteúdo: "Cachoeirense guarda R$ 880 mil em casa"
Cachoeirense Guarda dinheiro em casa.

Essa notícia não deveria a receita liberar ensemble o jornal publicar.vocês querem aumentar o número de assalto a residência na cidade.

Expandir +comentar
Alexsader Dias
Alexsader Dias (Cachoeira do Sul) em 05.06.2019 18h16
Conteúdo: "Cachoeirense guarda R$ 880 mil em casa"
exposição desnecessária

É legal a receita passar esta informação? Assim como o jornal publica-lá?

+comentar
Henrique  Schuck Drey
Henrique Schuck Drey (Capão da Canoa) em 05.06.2019 16h06
Conteúdo: "Sábado, 01 de Junho de 2019 - CAZO"
Triste Comédia

É o efeito tardio por ter tomado muito chá de folha da goiabeira,,,,,

+comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 05.06.2019 08h29
Conteúdo: "Hábitos bons e ruins"
O culpado é o Bolsonaro, não o Lula!

"O governo federal prometeu revogar esta nova identificação dos veículos, mas não fez nada!". Então tá,quer dizer que a culpa deste absurdo que são as novas placas do Mercosul não é do Lula que as criou ou aceitou, é do Bolsonaro que não as revogou! Tá loko!

Expandir +comentar
Paulo Sanmartin
Paulo Sanmartin (Cachoeira do Sul) em 05.06.2019 08h29
Conteúdo: "Falácia"
Falácia

"O Amor é uma falácia" é um conto imperdível, certamente um dos melhores que já li. No entanto, ao afirmar ou induzir que o presidente não tenha lido nenhum livro do Paulo Freire, o colunista incorre na mesma falácia que combate, "envenenar o poço", pois está colocando veneno no poço e o matando antes mesmo que ele se pronuncie.

Expandir +comentar
Delmar  Pereira
Delmar Pereira (Cachoeirinha) em 04.06.2019 12h42
Conteúdo: "Sábado, 01 de Junho de 2019 - CAZO"
Babadores de ovos (de ladrões),.

Sabiam que o LULA vai casar? Não seria é o fim de #Lulalivre kkkkkkkk

Isso prova de que Lulu não é gay, mas não justifica roubar o dinheiro e os sonhos povo Brasileiro em ter uma vida melhor, de acordo com a sentença(e vem mais por aí).
Só rindo destes pseudos, que se dizem formadores de opinião e tentam justificar o injustificável!
Triste!

Expandir +comentar
Rosalvo Lourenço
Rosalvo Lourenço (Brasília) em 04.06.2019 10h58
Conteúdo: "Sábado, 01 de Junho de 2019 - CAZO"
RENATE

Leia o livro "Libido dominandi" de E. Michael Jones, e você verá o quanto a sua "tara" é comandada por outros desde a faculdade.

Pobre alma!

Expandir +comentar
Renate Elisabeth Schmidt
Renate Elisabeth Schmidt (Cachoeira do Sul) em 04.06.2019 08h50
Conteúdo: "Sábado, 01 de Junho de 2019 - CAZO"
Tragedy or Comedy?

Hélio Deporte Neto, perfeito!
No rol deste sanatório geral longe de ser comédia, porque dias sombrios abateram-se sobre o meu país, é possível que apareçam mais pérolas da cafona de corte chanel tais como: os Sete Anões eram tarados, Flora-Fauna-Primavera eram solteironas encalhadas/frustradas sexualmente, o Lobo Mau queria mesmo era comer a Chapéuzinho Vermelho, os Contos de Fadas são misóginos porque a maldade sempre está personificada numa bruxA - A - uma mulher, as irmãs da Gata Borralheira eram sapatonas, a Pequena Sereia praticava zoofilia. Sobrou algo para Masha e o Urso? Fiquei curiosa. A propósito li aqui por perto a palavra "vermelhinho", é alguma patologia? Uma tara? Uma paranóia? Um flashback? Um Dèjá vu? Tem pessoas que seguem vivendo no limbo do Muro de Berlin, em plena Guerra Fria. Pensei que estas pilhas tinham gastado mas parece que não.

Expandir +comentar
Enedir Conceiçao Santos de Souza
Enedir Conceiçao Santos de Souza (Cachoeira do Sul) em 04.06.2019 08h49
Conteúdo: "GG espera aval da UFSM para desapropriar casa da 5 Esquinas"
Casinha da cinco esquinas

O imóvel pertencente a família Scarparo faz parte da cinco esquinas ....e está em condições .

+comentar
João Gaspar Leal Morais
João Gaspar Leal Morais (Rio Grande) em 03.06.2019 14h53
Conteúdo: "Qual o nome da puma, nova hóspede do zôo?"
Seria maldade com a Puma

Boa tarde.

Uma sugestão seria: "Lula"

Mas acho que seria muita maldade com a Puma né....

+comentar
Hélio Deporte Neto
Hélio Deporte Neto (Canoas) em 03.06.2019 11h43
Conteúdo: "Sábado, 01 de Junho de 2019 - CAZO"
Realidade

Brasil, 2019.

+comentar
Paulo Sérgio Pereira
Paulo Sérgio Pereira (Porto Alegre) em 03.06.2019 10h36
Conteúdo: "Segunda-feira, 03 de Junho de 2019 - CAZO"
General Heleno, em entrevista para a Globo News (parte)

ASSISTA E TIRE SUAS CONCLUSÕES
https://www.youtube.com/watch?v=6KfyruUuzo0
Aqui no fórum do Leitor JP, ainda aparecem alguns vermelhinhos "inocentes úteis".
Atenção, porque
"passarinho que convive muito com morcego, acaba dormindo de cabeça para baixo."

Expandir +comentar

Veja os conteúdos mais comentados hoje do Jornal do Povo.

Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados durante a semana do Jornal do Povo.

Greve geral em Cachoeira tem participação tímida
4 comentários +comentar
Por decisão judicial, Guidugli vai morar em uma casa geriátrica
2 comentários +comentar
Bebê que nasceu sem o ânus precisa de ajuda
1 comentários +comentar
Segunda-feira, 17 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Polícia estoura bingo no dia da inauguração em Cachoeira do Sul
1 comentários +comentar
Assembleia gaúcha aplaude os 90 anos do Jornal do Povo
1 comentários +comentar
GG tentará novo IPTU mais uma vez
1 comentários +comentar
Terça-feira, 11 de Junho de 2019 - CAZO
1 comentários +comentar
Funerária Madre Teresa faz novos investimentos na cidade
1 comentários +comentar

Veja os conteúdos mais comentados do Jornal do Povo.

Dilma e Aécio aparecem empatados em segundo turno
787 comentários +comentar
Fundador do PT de Cachoeira diz que Mensalão nunca existiu
714 comentários +comentar
Manifestação anti-Dilma volta no dia 12
510 comentários +comentar
Dilma e Marina estão empatadas com 34% na pesquisa Datafolha
296 comentários +comentar
Movimento do Bolo mostrou as dificuldades financeiras das prefeituras
274 comentários +comentar
Cachoeira na caminhada contra o PT
206 comentários +comentar
Dilma é reeleita na disputa mais apertada da história
190 comentários +comentar
Dilma e Aécio estão iguais
187 comentários +comentar
Tarandine morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
167 comentários +comentar
Mobilização contra Dilma reúne 150 pessoas em Cachoeira do Sul
160 comentários +comentar
FUMO E MEIO AMBIENTE
158 comentários +comentar
Vexame das arábias
154 comentários +comentar
Empresário mata cão de vizinha com enxadada na Vila Verde
146 comentários +comentar
Protesto anti-Dilma no domingo será a pé
139 comentários +comentar
Pesquisa do Datafolha aponta Dilma com 34%, Aécio 19% e Campos 7%
131 comentários +comentar
Comandante da Brigada estimou o público do protesto
126 comentários +comentar
Partido dos Trabalhadores completa 36 anos nesta quarta-feira
123 comentários +comentar
Cidade perde representação
123 comentários +comentar
Novo Fora, Dilma começa a ser organizado para o dia 16
122 comentários +comentar
Será que não existe nada de totalmente errado no mundo?
120 comentários +comentar

Sua busca por "Mírian Carlos", retornou 63 resultados.

Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 23.02.2013 14h37
Conteúdo: "Morre a museóloga Lya Wilhelm"
D. Lya!

Perda lamentável!
Fisicamente não somos eternos, somos eternos quando somos lembrados por aquilo que fizemos e deixamos registrado na história da comunidade, coisas que acreditamos ser o melhor para todos. Profª D. Lya, que sempre teve a preocupação com a história e cultura da Cachoeira do Sul, assim como outras pessoas como a profª Nelda Scheidt e profº Stroschoen.
Certamente, juntos agora, poderão melhor olhar por nossa cidade e nossa história, iluminando os que aqui ficam e que, assim como eles, valorizam nossa cultura e história.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 26.01.2013 13h33
Conteúdo: "Catador de lixo preso por violentar a filha"
Tratamento já!

É um horror, mas esse senhor precisa é de tratamento psiquiátrico, assim como muitas pessoas que andam por aí e não conseguem controlar seus selvagens desejos anti-sociais.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 25.01.2013 21h10
Conteúdo: "Mesmo que interina, Mariana Carlos é primeira prefeita de Cachoeira"
Nunca!

Mas nunca mesmo antes na história de Cachoeira do Sul, uma Mulher esteve à frente da Prefeitura. Vai filha confiante na tua capacidade sem medo de ser feliz!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 25.01.2013 20h59
Conteúdo: "Mesmo que interina, Mariana Carlos é primeira prefeita de Cachoeira"
Nossa!

"Pela primeira vez em sua história de 192 anos Cachoeira do Sul terá uma prefeita mulher, mesmo que interinamente."
Quanto orgulho em ter a primeira mulher à frente da Prefeitura.
Quanta responsabilidade!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 23.01.2013 14h54
Conteúdo: "Eliseu Machado de volta ao setor de comunicação da Prefeitura"
Eliseu

Muito saber que você estará a frente da comunicação da Prefeitura. Parabéns e sucesso companheiro!

+comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 22.01.2013 13h51
Conteúdo: "Simão Sklar, aluno mais idoso da Ulbra, completa o primeiro ano de faculdade"
Eterno aprendiz!

Idade não é desculpa para quem gosta de aprender, superar desafios e realizar seus sonhos. Parabéns Sr. Simão.

+comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 02.01.2013 17h29
Conteúdo: "Neiron assume a Prefeitura com festa popular"
Registro histórico

Nunca antes na história desta cidade o prefeito e vice foram conduzido de charrete até o Paço ... nunca antes na história desta cidade uma mulher ousou em ser vice-prefeita ... NUNCA!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 02.01.2013 17h02
Conteúdo: "Neiron assume a Prefeitura com festa popular"
Maior orgulho!

Muito sonhei para que isto acontecesse ... se fosse preciso, faria tudo de novo, pois só quem sonha e luta sabe o quanto é prazeroso fazer parte desta história.
O amigo Neiron Viegas, pequeno agricultor, e Mariana Carlos, minha filha, primeira mulher na Prefeitura de Cachoeira do Sul ... ousaram em sonhar, acreditaram no impossível, nunca fugiram a luta, e muito mais do que isso ... sabem o real significado de SER COMPANHEIRO.
Boa luta. PT Saudações!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 10.12.2012 15h54
Conteúdo: "MARIANA CARLOS"
Parabéns Filha

Nossa maior alegria é ver nossos filhos felizes.
Parabéns filha!
Parabéns a todos e todas que de uma forma ou outra contribuíram para este merecido prêmio, pois as melhores e mais significativas conquistas só fazem sentido se construídas no coletivo viando o bem social.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 27.11.2012 14h30
Conteúdo: "Conheça os vencedores do Repórter por Um Dia 2012"
Alana e Edurdo

Conhecendo o talento de ambos sei que irão longe. Parabéns queridos.

+comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 14.11.2012 08h20
Conteúdo: "e-TEC abre inscrição para Técnico em Informática para Internet"
Link correto para acessar o edital

http://www.processodeingresso.riogrande.ifrs.edu.br/2013/edital_2013_subsequente_ead.pdf

+comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 02.11.2012 00h43
Conteúdo: "Superação garante prêmio nacional a professora cachoeirense"
Reconhecimento merecido!

Quem conhece a Daiana sabe quanto ela é comprometida e apaixonada pelo que faz. Tem um olhar diferente sobre a educação e, especialmente, sobre o papel do educador frente ao desafio de ensinar e aprender. Parabéns aos educandos por terem a Daiana como educadora, um 'professora moleca' cheia de esperança e um coração repleto de amor porque é responsável pelo que acredita.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 22.10.2012 10h52
Conteúdo: "Neiron Viegas desenha seu Governo"
PREVISÃO + PALPITE = HUMOR

Para iniciar a semana, que promete ser chuvosa, é aconselhável para não perder o HUMOR, não se prenda as previsões meteorológicas, acreditar que dias ensolarados virão. Apesar de toda tecnologia de precisão, ainda não conseguem dar um PREVISÃO climática segurança. Mas pensando bem, não apenas os meteorologistas erram, há muitas pessoas ariscando PALPITES aleatoriamente nesse período de transição de governo.
Os meteorologistas usam alta tecnologia para informar previsão climática, já os palpiteiros usam a antiga tecnologia do diz-que-diz ou, pior, tentam dar seus palpites para iludir a opinião pública. São como Dorotéia, Florzinha e Quinquina que não tendo o que fazer, cuidam da vida alheia.
Não perca o HUMOR, pois previsões e palpites é que nem o ditado: de médico e louco, todo mundo tem um pouco!!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 10.10.2012 18h33
Conteúdo: "Quem manda na casa do prefeito"
Mulher de primeira!

Eis uma mulher de coração puro, simpática e simples. De fala mansa e calma, sabe como poucos, expressar com poucas palavras o que sente. Sempre disponível a colaborar com quem precisa.
Cachoeira terá nela um belo exemplo de pessoa educada e de respeito com todos e todas.
Neiron é um homem de sorte, pois tem em casa o apoio incondicional dessa mulher, assim como os filhos e filhas, e o neto e a neta.
Grande e sincero abraço Ângela.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 09.10.2012 16h15
Conteúdo: "Leodegar eleito prefeito de Novo Cabrais"
Parabéns!

Quero parabenizar o companheiro Leo pela vitória, e desejar muito sucesso a frente da prefeitura de Novo Cabrais.
PT saudações!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 08.10.2012 22h55
Conteúdo: "Neiron Viegas é o novo prefeito de Cachoeira do Sul"
Senhor Angelito Miguel

Um candidato que faz apenas 65 votos e é filiado a um partido grande como é o PMDB, deveria se envergonhar de sua postura tão crítica e invejosa em relação ao PT, partido que cresce em todo país. Problemas há em todos os partidos, pois os mesmo são compostos de pessoas, e ninguém está isento de erros. Inclusive o próprio candidato. Repense sua postura, procure ser mais político e menos raivoso. Quem sabe na próxima eleição você consiga ser mais simpático e ajude a somar mais votos ao seu partido.
O ódio e a raiva, inerente a sua pessoa, em nada contribui para o fortalecimento do seu partido, pelo contrário. Pessoas como o senhor devem ser ignoradas e esquecidas pelas suas posturas anti-sociais.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 08.10.2012 15h52
Conteúdo: "Estreante, Vinícius Cornelli é o mais votado para vereador"
Todas as mães se orgulham de seus filhos.

Assim como eu, a companheira Marlene deve estar sem palavras para expressar o que está sentindo nesse momento. Ver nossos filhos vencerem com dignidade e respeito nos enche de orgulho!
Você e a Mariana, que cresceram juntos na militância política, sabem muito bem o que significa ser companheiro e como isso é importante para transformar sonhos em realidade.
Só para lembrar Raul Seixas: "Sonho que se sonha só, é sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade!"
Grande abraço e boa luta Companheiro!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 05.10.2012 22h25
Conteúdo: "PT lança material voltado para as mulheres"
Somos muitas ... mães, filhas, irmãs, avós, netas, tias, sobrinhas, primas, noras, afilhadas, cunhadas, enteadas, amigas ... somos 13!

somos a maioria da população que pode fazer a diferença na construção de políticas públicas, não apenas na questão de gênero, mas como um todo para a sociedade. Pois, toda mulher trás em si a mágica da sensibilidade, do afeto e, especialmente, da doação.
E é esta mágica que proporciona à todas nós mulheres uma incrível capacidade de poder perceber necessidades e dificuldades, e assim planejar e organizar políticas públicas que atenda a sociedade.
Votar 13 é permitir um olhar feminino sobre uma cidade carente de esperança, autoestima e sensibilidade para perceber quando poderá crescer sem medo de ser feliz.
Basta acreditar e assim será!

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 01.10.2012 11h36
Conteúdo: "Oscar denunciado por compra de votos"
Índole

"... A minha índole não permite isto”
A julgar pelo número de processos no TJ, certamente ele desconhece o significado do termo índole.

Expandir +comentar
Mírian Carlos
Mírian Carlos (Cachoeira do Sul) em 30.09.2012 20h59
Conteúdo: "PT mostra força em carreata"
Desinformado ...

... quanta ignorância!

+comentar

Guiafone

Quer seu número no Guiafone JP?

É muito fácil inserir seus dados de contato no GuiaFone. Clique em uma das opções abaixo.

Cadastro Residencial Cadastro Comercial Mais informações
Entre em contato pelo email
guiafonejp@jornaldopovo.com.br
Ou ligue para
(51) 3722-9634

JP no Facebook